Já vou começar agradecendo vocês pelos 1k de votos! Sério gente MUITO obrigada do fundo do meu coração, eu nunca imaginei que realmente chegaria até aqui porque sinceramente isso tá HORRÍVEL, mais de novo muito muito muito obrigada.
Agora boa leitura 🙂 ignorem os errinhos por favor.Sofya
Noah: sofya claro que não, eu nunca faria isso!
: isso não significa nada, todo homem que está traindo diz isso!
Noah: mais é verdade! Eu não seria capaz de fazer isso principalmente com você, eu amo te amo mais do que tudo nesse mundo e você é a pessoa mais importante da minha vida, eu não trocaria tudo que a gente vive apenas por uma noite de prazer!
: Então me mostra o seu celular?
Noah: eu não acho que isso é a melhor escolha, você tem que confiar em mim! Nas minhas palavras!
: Você acabou de confirmar tudo, com certeza você está me traindo!
Noah: Sofya eu juro pela minha vida que eu não estou te traindo eu só acho que você não devia ver.
: O que tem de tão secreto que eu não posso ver?
Noah: nada ué!
: Então me mostra!
Noah: amor...
: Eu não estou com muita paciência Noah, então se você quiser ficar de bem me mostra isso logo!
Noah: toma aqui - ele diz me entregando o celular - vê o que você quiser!
Vasculho o celular inteiro mais não encontro nada, eu não sei porque eu ainda dúvido dele, era pra eu confiar nele assim como ele confia em mim nós dois temos sentimentos muito fortes um pelo outro mais ultimamente eu nem sei mais o que eu sinto.
: Me desculpa - digo entregando o celular pra ele novamente - eu só pensei que... Sei lá, não sei o que pensei!
Noah: não precisa pensar nada! Você só está cansada e com a cabeça cheia, e me desculpa por não estar te dando muita atenção eu estou tento que fazer um monte de coisas para a audiência da Elisa e eu não queria te contar pra você não ficar nervosa.
: Você não tem que pedir desculpas, eu que estou muito possessiva até na viagem.
Noah: vem comigo! - ele diz segurando em minha mão e levantando da cama.
: Pra onde?
Noah: vamos tomar um banho, você precisa relaxar! - ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha - e assim eu consigo passar um momento só com você e te dar mais atenção.
: Eu já te disse que eu te amo?
Noah: já! Mais eu vou fingir que não pra você dizer mais uma vez - ele diz me fazendo rir.
: Ok, eu te amo muito muito muito!
Noah: eu te amo bem mais! - ele diz fazendo carinho em meu rosto e logo me beijando, como eu amo esse homem! Ele é perfeito pra mim, e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida.
Oi gente! Tenho uma notícia pra dar pra vocês, só faltam alguns capítulos pra fic acabar!
(Nossa Manuela ninguém se importa) mais enfim só pra avisar mesmo.Se eu fizesse segunda temporada vocês leriam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...