Noah
Acordei bem cedo e fui tomar banho e fazer minhas higienes, eu quase não dormi direito essa noite fiquei pensando em tudo que aconteceu ontem, fiquei muito preocupado com Elisa. Se tivesse acontecido alguma coisa com ela? Como eu iria contar pra Sina? Enfim, fiquei muito nervoso e acabei descontando nela, bom isso sempre acontece, eu nunca fui um pai muito carinhoso, principalmente depois que eu e Sina nos divorciamos.
Fui direto acordar Elisa que dormia em seu quarto.: Elisa acorda, temos que ir pra gravadora.
Elisa: a pai... Deixa eu dormir mais um pouquinho - ela fala colocando o cobertor sobre seu rosto
: Levanta logo, se enrolar mais vou te deixar na casa dos Morgyns - diz puxando o cobertor da mesma
Elisa: tá bom, já estou levantando.
: Vem, a gente vai tomar café fora e você pode ir dormindo no carro
Eliza levanta, troca de roupa, faz suas higienes e vai atrás de Noah.
Descemos até o carro e fomos direto pra gravadora, quando finalmente chegamos lá Elisa pergunta.
Elisa: pai a gente não vai tomar café não?
: Os meninos trouxeram donuts.
Elisa: eba eu amo donuts
: Eu sei! - digo debochado
Chegamos no andar da gravadora que fica em um prédio que tem vista pra toda LA e logo dei de cara com Josh e Bailey, eles são meus amigos e trabalham aqui comigo, atrás deles Any estava sentada mechendo no celular, até que Elisa corre até ela.
Elisa: tia anyyyyyy - a mesma diz indo em direção a a Any
Any: Oi minha princesinha, você está bem? - ela fala colocando Elisa em seu colo
Elisa: sim, e você?
Any: melhor agora
Elisa: soube que os meninos trouxeram donuts
Any: os meninos? - Elisa afirma com a cabeça - uhum sei, esses lesados não sabem comprar nem uma água.
Josh: fui eu que dirigi tá?
Bailey: e eu acompanhei
Any: mais mesmo assim não compraram poha nenhuma - quando any diz isso eu tampo os ouvidos de Elisa - ai, desculpa esqueci dela.
: Tudo bem, você pode levar ela pra escola pra mim?
Any: posso sim! - ela da um donuts pra Elisa e leva ela pra escola
Algum tempo depois
Bailey: então e hoje que nós vamos fazer as entrevistas pro novo funcionário.
Josh: verdade, tá lembrado Noah?
Noah: claro né Josh, eu sou o dono da gravadora se você ainda não percebeu
Bailey: só pra deixar claro, vai trabalhar com as meninas então é bom que seja uma menina se vocês não quiserem ninguém dando em cima das minas de vocês
Krys: menina na certa, a primeira que aparecer a gente contrata - krystian diz entrando
Josh: apoio!
Noah: mais menina é um saco, vai ficar grávida, aí a gente vai ter que arrumar alguém pra substituir... A não, manina eu não contrato!
Josh: pô Noah, tu não tem mina mais a gente tem cara.
Krys: é isso aí, tu ia gostar de macho dando em cima da tua filha?
Bailey: verdade Noah, de menino só tem a gente e você sabe que nós não vamos fazer nada, mais outro cara não é tão seguro assim
: Tá tá, faz o que vocês quiserem!
Josh: vou ligar pras meninas, já que vai trabalhar com elas, elas fazem a entrevista.
Algum tempo depois Any, Shivani e Hina chegam na gravadora.
Any: meninas hoje somos nós que vamos fazer a entrevista lembram?
Shiv: sim!
Hina: claro! Mais que horas?
Any: as 14:00
Sofya
Hoje eu vou fazer uma entrevista de emprego em umas das gravadoras mais renomadas de LA a KJ music, séria um sonho trabalhar lá e eu estou precisando muito desse emprego. Cheguei lá e fiquei mais ou menos duas horas na fila, tinha cerca de umas 200 pessoa, aja gente, algumas pessoas foram dispensadas, porque pelo que eu vi queriam mulheres, estava prestes a desistir até que chegou minha vez. Cheguei na sala e tinha três meninas que aparentemente iriam fazer a entrevista, uma delas era japinha, e as outras duas eram morenas, uma lisa e outra cacheada.
: Boa tarde, tudo bem? Meu nome é Sofya Plotnikova e aqui está meu currículo.
Any: boa tarde sofya, tudo bem sim! Olha o seu currículo é muito bom - diz mostrando para as outras meninas
Shivani: realmente muito bom mesmo
Hina: concordo plenamente
Any: olha sofya nós gostamos muito de você, só precisamos fazer uma última pergunta pra definir se vamos te contratar ou não.
: Claro, podem fazer.
Any: você gosta de crianças?
: Eu amo crianças, desculpa a curiosidade porque a pergunta?
Any: sem problemas, é que o dono tem uma filha que de vez em quando fica aqui, e ele acha importante prezar pela segurança dela, coisa dele com um tempo você entende.
: Então quer dizer que?
Any: sim Sofya! Você esi contratada parabéns - a morena diz apertado minha mão
: Muito obrigada, posso saber o nome de vocês?
Any: claro! Eu me chamo Any e essas são Hina e Shivani - diz enquanto aponta pras meninas
: Vai ser um prazer trabalhar com vocês!
Hina: o prazer é todo nosso
Shiv: vem sofy, vamos te mostrar sua sala
E aí? Estão gostando? Vocês preferem capítulos maiores, menores ou assim está bom?
Quem prestou a atenção viu uma pequena revelação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...