Capítulo final galerinha, e já vou avisando que ficou uma bela duma merda. Votem e comentem!
~ 3 anos depois ~
Noah
Joana: papai onde nós vamos? - ela diz enquanto eu a colocava na cadeirinha.
: Primeiro nós vamos pegar a sua irmã porque depois eu tenho uma surpresa pra vocês.
Joana: uma surpresa? O que é?
: Eu não posso contar porque é surpresa né - fomos até a casa de Sina onde Elisa já me esperava na porta.
Elisa: oi papai! - ela diz entrando no carro e logo se sentando.
: Oi meu amor! Como foi lá?
Elisa: foi ótimo! - ela sempre dava a mesma resposta, nunca gostou de contar os detalhes, mais também nunca demonstrou que não queria estar ali.
Joana: oi Lisa, onde você estava?
Elisa: eu já te falei, eu tava na casa da minha mãe.
Joana: mais a sua mãe não é a mesma do que a minha?
Elisa: não!
Joana: por que não? - com um tempo nós fomos descobrindo que a Joana era extremamente curiosa e agitada, diferente da irmã que sempre foi mais tranquila em certas ocasiões.
: Chegamos! - digo quando termino de estacionar o carro.
Elisa: Chuck E. Cheese's!
: Sim! Você gostou da surpresa?
Elisa: eu amei!
: Então... Vamos entrar ou não?
Elisa: vamos, é claro! - desço do carro, vou até o porta malas e pego o carrinho para colocar o bebê que ainda estava dormindo, depois de pegar ele vou até a outra porta e ajudar as meninas a descerem.
: Joana segura na mão da Elisa, e Elisa segura na minha!
Elisa: tá bom!
Joana: papai! - ela me chama.
: Oi! - eu digo olhando para mesma.
Joana: a gente não vai buscar a mamãe?
Elisa: não! Por que hoje é o dia da diversão só com o Papai! Nada de dia da diversão com o Papai e Sofya isso não existe.
: Você ainda lembra disso? Faz tanto tempo - ela me responde com um sorriso e continuamos andando. Entramos no restaurante, eu compro as fichas e levo até às meninas que me esperavam ao lado do carrinho do irmão - aqui está!
Joana: você vai jogar com a gente né?
: Vou sim, só não podemos fazer barulho pra não acordar o irmão de vocês.
Joana: tá bom, mais agora vamos! - a Joana não era medrosa, não tinha medo que eu negasse brincar com ela, já a Elisa nunca perguntava pra mim sempre para Sofya que depois me falava. Diferente da vez que eu vim aqui com a Elisa eu tinha que fazer tudo em dobro, e daqui a alguns anos vou ter que fazer em triplo. Depois como de rotina fomos comer no restaurante do próprio Chuck E. Cheese's, depois de prender os cabelos suados de Joana peço nossa comida e volto para o nosso lugar e ligamos para Sofya.
Ligação on
AmorSofya: oi amor, onde estão as crianças?
: Nossa, nem perguntou de mim - digo fazendo as meninas rirem.
Sofya: tá bom vamos começar de novo. Oi amor, tudo bem?
: Melhor agora.
Sofya: que bom, agora cadê as crianças?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfic{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...