Joalin

628 46 54
                                    

Votem muito!!! 😘😘 Boa leitura.

Sofya

Sabina: Sofya né? - a morena me pergunta um pouco seria e eu apenas acenti e ela continuou me encarando - ele fez uma boa escolha, apesar de você ser muito areia pro caminhão dele - ela diz isso nos fazendo rir.

Shiv: Sofy essa é nossa amiga Sabina, a gente conheceu ela no ensino médio e foi ela que nós apresentou os meninos.

Any: saby, você acredita que ela foi a primeira de todos nós a enfrentar o Noah?!

Sabina: SÉRIO? - eu afirmo - Já gostei de você! Agora vamos porque eu preciso curtir muito com vocês.

Fomos pro hotel, e cada um vai até o seu quarto deixar suas coisas e se arrumar pra ir pra praia, eu, Noah e Elisa vamos dormir no mesmo quarto ele tem uma cama e casal e outra de solteiro, eu acredito que eu vou dormir na de solteiro porque o Noah provavelmente não vai querer dormir comigo perto da Elisa. Nós passamos o resto do dia na praia e de noite todos nós se arrumamos e vamos jantar, ele estava super agradável até que chega uma garota loira dos olhos claros que corre em direção a Noah.

Xxxx: Noah!

Noah: Joalin? Eu pensei que você nem viria mais.

Joalin: é claro que eu iria vim.

Noah: amor, essa é a joalin! - eu me levanto pra comprimenta-la - Joalin essa é a Sofya.

Joalin: oi Sofya, prazer em conhecê-la.

: O prazer é todo meu!

Joalin: Noah posso falar com você a sós? - ela diz baixo mais o suficiente pra eu ouvir

Noah: claro! Vamos

Eu não sou uma pessoa ciumenta mais quando Noah saiu com a joalin eu senti uma sensação estranha, eu não deveria ter ciúmes dele até porque nós não temos nada certo, alguns minutos depois vejo os dois voltando e percebo que eles estavam vindo do nosso quarto, nada contra a Joalin ela parece ser legal mais eu estava com um mal pressentimento sobre ela. Passei o resto do jantar assim meio séria, tentei interagir com todo mundo até com a Joalin mais não foi a mesma coisa.

Depois do jantar

Elisa: papai, papai, papai!

Noah: oi Elisa! O que você quer?

Elisa: eu posso dormir com a madrina hoje? Por favor!

Sabina: vai Noah, deixa por favorzinho - as duas juntam as mãos fazendo biquinho e Noah acaba cedendo.

Noah: tá! Pode ir.

Elisa: muito obrigada papai! - ela diz abraçando as pernas do mesmo e logo começa a correr com Sabina até o quarto.

Coloco meu pijama e deito na cama de solteiro me preparando pra dormir até que Noah chama minha atenção.

Noah: o que você está fazendo aí? - ele diz se deitando na cama de casal

: Vou dormir ué?!

Noah: pensei que você fosse dormir comigo.

: e eu pensei que você fosse dormir com a Elisa.

Noah: se você não quiser dormir comigo hoje não tem problema.

: Eu quero! Mas você acha uma boa ideia dormirmos juntos perto dela?

Noah: relaxa! ela não tá aqui - ele diz isso e vou pra cama de de casal me deitando no ombro dele - sofy você está bem?

: Uhum - digo resmungando

Noah: sabe amor, a gente não tem muitos momentos a sós igual agora então eu estava pensando que... Sei lá a gente devia aproveitar.

: Você acha que a gente deveria?

Noah: só se você quiser! - subo em seu colo e digo

: Claro que eu quero!

Agora eu desapareço de vez, o que será que vai acontecer? E a Joalin o que será que está rolando entre ela e o Noah?

(Se não responderem minhas perguntas não faço hot no avião, obs: só quero respostas erradas)

Desculpem qualquer erro e se eu sumir por um tempo é porque estou tentando escrever os hots.

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora