Mal-amado

446 47 46
                                    

Aviso: o capítulo de hoje tem um mini hot escrito pela minha amiga maravilhosa ShineMaah

Sofya

Hoje é o chá revelação da Any, Sabina ficou responsável por organizar a festa pra que fosse um segredo pra todos nós, chegamos na casa da Any e fomos para sala onde estavam todos os nossos amigos.

Bailey: vai ser um menino certeza!

Noah: não vai ser uma menina!

Bailey: não vai não, eu sinto que vai ser um menino.

Noah: Bailey não vai ser menino, aceita.

Bailey: na gravidez da Elisa eu senti que ia ser menina e eu acertei, e nessa eu sinto que vai ser um menino.

Noah: aposto 100 dólares que vai ser menina!

Bailey: aposto 100 que vai ser menino.

: e você Elisa acha que vai ser o que?

Elisa: menina! E você soso?

: Hum, eu não sei!

Any: a vamos logo com isso eu tô nervosa!

Sabina: a Any vamos esperar mais um pouco até todo mundo comer!

Any: mais assim eu não vou conseguir comer de tanta ansiedade.

Sabina: tá bom vamos acabar logo com isso - ela sobe para o segundo andar da casa e volta com um balão preto estampado com pontos de interrogação, todos nós fomos para o quintal e Sabina deixa o balão na frente da Any e do Josh.

Any: Elisa quer estourar?

Elisa: quero! - ela diz indo para o colo do Josh enquanto any entrega o alfinete pra ela.

Josh: no um vocês estoura.

Elisa: ok

Any/Josh: três... Dois... Um! - Elisa estoura o balão e os confetes azuis caem do balão e são levados pelo vento enquanto nós gritávamos, uns de alegria e outros de tristeza como  Noah que agora estava devendo 100 dólares para Bailey.

Elisa: ah, é um menino! - ela diz decepcionada.

Josh: o que você achou?

Elisa: eu não gostei, eu queria uma menina pra brincar comigo.

Shivani: Mais você ainda pode ter uma irmãzinha.

Elisa: mais eu não quero uma irmã!

Josh: mais ter uma irmã é tão legal!

Elisa: quantas irmãs você tem pra tá dizendo isso com tanta propriedade? - ela diz nos fazendo rir.

Any: mais você ainda pode brincar com ele não pode?

Elisa: não! - depois da festa fomos pra casa e já estávamos exaustos, colocamos Elisa que já estava dormindo na cama e fomos para o quarto.

: E agora, está feliz?

Noah: do que você está falando?

: A um mês atrás você me disse que a única coisa que te faria feliz era a guarda dela - digo revirando os olhos.

Noah: você sabe que isso foi modo de dizer, mais sim eu estou muito feliz.

: Tá bom então, eu vou ver se eu consigo encontrar uma felicidade pra mim também - eu digo saindo de perto dele mais ele me puxa e me joga na cama ficando por cima de mim e beijando meu pescoço.

Noah: a gente não precisa discutir sobre isso agora, vamos aproveitar ok?

Ele pega em minhas coxas e eu arfo e logo em seguido ataco a boca do mesmo dando um beijo selvagem nele, coloco minha mão para dentro da camisa dele e toco em seu abdômen logo em seguido o mesmo tira a camiseta e fico com a linda visão de seu peitoral, tiro minha blusa e Noah distribui beijos em minha barriga até chegar em meu sutiã...ele tira meu sutiã e ataca meus peitos e dou um baixo gemido, tiro a calça de Noah e vejo uma ereção na sua cueca box e aperto seu membro em seguida tiro sua cueca e chupo seu pênis fazendo o mesmo dar leves arfadas e gemidos altos, o mesmo tira meu short para me penetrar mais escuto pegadas na direção do quarto e logo penso na Elisa enquanto isso Noah estava pegando uma camiseta

: Noah eu acho que a Elisa tá vindo.

Noah: Não é possível!

Elisa: Papai - ela diz batendo na porta.

Noah: só um minutinho - ele diz enquanto nós corríamos para vestir nossas roupas - oi meu amor, o que aconteceu?

Elisa: vocês se machucaram? eu ouvi um barulho que parecia que alguém tava sentindo dor.

Noah: ah sim! foi a Sofya ela acabou batendo o pé na quina da cama mais já está tudo bem.

Elisa: eu posso dormir aqui com vocês - ela diz subindo na cama.

Noah: agora que já tá na cama, fazer o que? Pode né!

Elisa: muito obrigada!

Noah: sai daí esse é o meu lugar - ele diz tentando puxar ela depois dela ter deitado do meu lado.

Elisa: mais eu quero deitar do lado da Sofya!

Noah: mais eu também quero!

Elisa: então deita do outro lado porque eu cheguei primeiro.

Noah: mais a namorada é minha e quem comprou a cama fui eu!

: A Noah deixa ela aqui, você pode deitar do outro lado só por essa noite.

Noah: tá defendendo ela é?

: Você só é feliz com ela é?

Noah: Tá bom eu vou pro outro lado! - ele se deita do outro lado fazendo com que eu ficasse no meio dos dois, em seguida ele segura o meu rosto e diz - eu te amo!

Elisa: eu também te amo!

Noah: eu não tô falando com você chata!

Elisa: mais ela não te respondeu mal-amado - ele dizem me fazendo rir até nós três adormecermos.

O próximo capítulo é o chá revelação do baby de Nofya, o que vocês acham que vai ser? Vamos ver se vocês vão acertar de novo.

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora