Noah
: Sofya? O que voc...- eu nem termino de falar e a mesma me beija, o beijo dela era incrível nós tínhamos a sincronia perfeita, era calmo mais ao mesmo tempo delicioso, peço passagem pra sua língua e a mesma concede, mais logo em seguida nos separamos pela falta de ar.
Sofya: a gente precisa conversar! - ela diz ofegante
: Entra! - ela entra e logo se vira pra mim novamente.
Sofya: porque você fez aquilo?
: Porque você fez isso?
Sofya: você não gostou?
: Eu não disse isso, claro que eu gostei! Se não tivesse gostado não teria correspondido. Mais enfim o que você quer conversar?
Sofya: nem eu mesma sei o que eu quero dizer, eu gostei do seu beijo e queria repetir, mais eu queria saber o que você estava sentindo já que você disse que aquilo foi pra abafar os gritos.
: Aquilo realmente tinha sido pra abafar seus gritos, mais confesso que uma parte de mim já queria fazer isso a algum tempo.
Sofya: então pra você tudo bem se... A gente tentasse?
: Claro! Por falar nisso, você não quer jantar aqui? A Elisa não veio pra cá hoje e eu estou me sentindo meio sozinho.
Sofya: eu aceito sim!
Depois do jantar nós ficamos lá conversando, assistindo filme e fazendo outras coisas mais nada de mais, a Sofya é bem legal eu gosto de ter ela por perto, eu tenho certeza que a Elisa iria gostar que eu tivesse uma namorada como a Sofya. Depois de algum tempo o filme acabou e ela decidiu ir pra casa, ela me deu um selinho de despedida e foi embora, bom eu queria saber o que está rolando entre a gente mais isso é um grande mistério.
Sofya
Então eu fiz o que tanto queria, eu beijei ele! Eu sentia que eu precisava ficar perto dele de alguma forma. Eu acabei ficando pra jantar e depois a gente assistiu a culpa é das estrelas porque era o único filme que tinha mais ele é lindo! E quando eu finalmente fui pra casa eu ainda me despedi c um selinho, o que eu estou fazendo da minha vida? Hoje de manhã a caminho da gravadora nós combinamos em manter isso em segredo até que nós realmente saibamos o que a gente realmente quer, mais eu não tenho certeza se a gente vai conseguir esconder isso por muito tempo.
Fala aí seus bando de pervertidos! Então preciso de um help, por favor quem souber escrever hot pode escrever um pra mim eu dou os créditos, porque eu sou santa sabe não sei escrever essas coisas. Votem e comentem muito. Beijos e quem puder me ajudar pode me chamar no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfic{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...