Bom dia, boa tarde e boa noite família! Voltei com mais um capítulo espero que vocês estejam gostando 🥰❤️
Sofya
Fomos para o carro e durante o caminho fiquei conversando com Noah e acabei não prestando atenção pra onde ele estava me levando, depois de algum tempo finalmente chegamos no restaurante ele era muito bonito e super chique eu estava morrendo de vergonha, lá dentro só tinha gente chique se eu soubesse teria me arrumando melhor. Se sentamos o garçom nos entregou o cardápio e saiu.
: Noah! Tá maluco? - falo baixo encarando o mesmo
Noah: não! Porque eu estaria? - ele pergunta confuso
: Noah, eu não tenho dinheiro suficiente pra pagar isso!
Noah: fica tranquila você está comigo, eu vou pagar!
: Mais essa é a primeira vez que a gente está saindo juntos eu não quero te dar essa obrigação.
Noah: Sofya mais você não está me obrigando a nada! Eu te convidei e eu QUERO pagar, fica tranquila que em breve você poderá me retribuir - ele diz acariciando a minha mão - agora relaxa e vamos curtir o dia okay?
: Tá bom!
Nós almoçamos e fomos andar pela cidade porque eu ainda tive oportunidade de conhecê-la, Los Angeles é realmente muito bonita, a gente foi em vários lugares e de tarde fomos até o Mount Lee ver o pôr do sol e sinceramente foi uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda minha vida. Quando escureceu resolvemos voltar pra casa mais antes passamos no drive-thru do McDonald's para comprarmos nossos lanches e fomos pra casa do Noah assistir um filme, o filme durou cerca de duas horas e depois disso já estávamos cansados.
Noah: você não quer dormir aqui essa noite? - ele pergunta enquanto ajeita a bagunça.
: Hum... Eu não sei, eu fico com vergonha e não quero ir tão rápido entende?
Noah: entendo! Mais tudo bem, vamos no seu tempo então.
: Obrigada por entender o meu lado.
Noah: você não tem que agradecer - dou um selinho demorado em seus lábios e vou pra casa.
Noah
Depois que ela foi embora não demorou muito e eu fui me preparar pra dormir, me deitei e fiquei pensando, será que eu estou indo rápido demais? Eu tenho que tentar acompanhar o ritmo dela, não quero que pareça que eu estou tentando acelerar o processo, preciso ir com calma! Depois de me perder em meus pensamentos acabo adormecendo. No dia seguinte acordo e vou fazer minhas higines matinais, tomo meu café e vou para o elevador mais vejo que a Sofya ainda não estava lá então fui até a casa dela, toco a campainha bato na porta várias vezes mais ninguém atende, mando mensagem mais ela nem visualiza então resolvo ligar mais da caixa postal.
Desabafo do dia:
Esse capítulo foi baseado em fatos reais, do dia em que o Noah me levou pra jantar e me pediu em casamento até parecia um sonho
Obs: e realmente era!Continuo? 😭 Tá uma bela duma porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfiction{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...