Fala curiosos de plantão! E da pra acreditar que a iludida aqui achou que vocês iriam sossegar depois que eu contasse o segredo? Mais não! E a minha professora de redação ainda diz que eu não sei fazer suspense 🙄 eu estou muito feliz que vocês estão gostando, e mais uma coisa no final do capítulo eu vou fazer uma votação então votem por favor e boa leitura.
Sofya
E... Ele me beijou! Eu fiquei paralisada parecendo uma estátua, então ele segura minha mão e fala.
Noah: calma, isso foi só pra abafar seus gritos agora já que você quer saber eu vou te contar tudo.
Eu estava totalmente sem reação, eu não sabia o que dizer o que sentir, enfim mais eu não posso negar que gostei do beijo, não espera! O que eu estou falando? Com certeza meu cérebro não está funcionando direito.
Noah: então, eu tive um relacionamento muito rápido com a mãe da Elisa e meus amigos sempre me alertaram que ela era interesseira e não gostava de mim de verdade, teve uma época que eu até cheguei a terminar com ela mais logo em seguida ela apareceu grávida, e se quer saber depois do término nós só ficamos juntos por uma noite em uma festa no qual Sina me deu uma bebida e me levou pra um quarto daí em diante eu não lembro de mais nada.
: Noah, então você quer dizer que ela planejou ficar grávida de você por interesse?
Noah: por mais estranho que pareça sim! Depois que ela me contou que estava grávida eu custei acreditar que o filho era meu mais depois que Elisa nasceu nós fizemos um teste de DNA e deu positivo, ela não sabe que a gente fez o teste por isso não tem como ela ter manipulado mais mesmo não tendo certeza que Elisa era realmente minha filha eu não neguei nada pra ela, nós nos casamos eu comprei uma casa que hoje é dela, eu comprei todo o enxoval de Elisa e montei o quarto tudo isso com a ajuda das meninas e principalmente da Any. A Sina nunca foi muito responsável, ela saia, ia pra festas e me deixava sozinho com a Elisa, era eu que sustentava as duas mais aí eu cansei e resolvi me divorciar, a Sina claramente não gostou e como vingança ela está tentando pegar a guarda da Elisa e sumir do mapa, eu seria obrigado a pagar pensão já que ela estaria com a menina, mais a Hina estava no shopping e escutou ela conversando com a namorada sobre os planos de ir pra Alemanha, agora você entende?
: Entendo perfeitamente, mais como ela iria conseguir a guarda se ela fez tudo isso?
Noah: então, a gente não tem provas, já ela tem! De todas as vezes que eu fui grosso com Elisa e ela foi pra casa da mãe dela chorando, por isso da confusão não restaurante.
: Agora eu entendo, mais porque você não para de brigar com a Lisa, aí ela não vai ter nada contra você.
Noah: não é tão simples assim, eu sinto que ela não é minha filha de verdade sabe? Porque a Sina usou ela pra arrancar dinheiro de mim e de uma certa forma eu sinto que ela também é culpada
: Noah, a última pessoa que pode ser culpada é Elisa, ela não tem culpa do que aconteceu ela nem deve fazer ideia disso, todas as coisas que você comprou ela precisava isso não foi um desperdício, isso não é arrancar dinheiro, arrancar dinheiro foi o que a mãe dela fez te deixar sozinho com a menina e sair pra gastar o seu dinheiro! Ela não teve poder de escolha então se você quer reverter a situação pare já com isso eu te imploro.
Noah: você está certa! Obrigada por me escutar e me entender.
: Sem problemas Noah, sempre que você precisar eu vou estar aqui.
Depois disso eu fui pra minha sala ainda sem acreditar no que tinha acontecido, como assim? Ele realmente me beijou? Parece que aquilo tinha sido invenção da minha cabeça mais o dia inteiro quando nós nos se cruzavamos a gente ficava se encarando, e com certeza nossos amigos perceberam.
Any: tá acontecendo alguma coisa com vocês dois?
: Não! Claro que não! - eu não iria contar o que aconteceu isso só iria mostrar que eles estavam certos, mais não está rolando nada entre nós dois só foi um simples beijo.
Noah: eu não sei de onde vocês tiram essas coisas, está tudo bem né sofy?
: Claro, porque não estaria?
Krys: sério cara, você tá muito estranho hoje!
Shivani: a Sofya também!
Hina: sério que não está rolando nada? Vocês podem contar pra gente!
: Gente, calma! Não está rolando nada, pelo menos comigo não. - eu nunca menti tanto na minha vida, tava na cara que eu estava pior que o Noah.
Noah: nem comigo, estou muito bem!
Depois do expediente eu fui pra casa e não conseguia parar de pensar naquele beijo, era impossível pensar em outra coisa, então fui até a casa de Noah.
Noah
Eu havia chegado em casa e fiquei pensando no que tinha acontecido hoje, eu beijei ela pra abafar os gritos mais eu sinto que não foi só por isso, querendo ou não aquele beijo teve um certo significado pra mim. Eu estava paralisado até que ouço a campainha tocar.
: Sofya o que voc...
Gente me desculpem eu acabei esquecendo de fazer a votação:
Então vamos lá, vocês querem a fanfic com hot ou sem hot? Votem com um X no que vocês querem.Com hot 🔥
Sem hot 🔥❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fiksi Penggemar{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...