Oi gente, vim avisar que eu vou postar a nova fic amanhã então no final do capítulo eu vou colocar a capa e a sipnose só pra deixar vocês mais curiosos, eu espero que gostem 🥰❤️
Sofya
Elisa: me desculpa eu não queria incomodar - ela diz saindo com uma voz de choro.
: Ai meu amor, me desculpa eu pensei que fosse seu pai - digo abaixando em sua altura - mais pode falar.
Elisa: eu só vim aqui pra pedir desculpas, eu fui muito egoísta em não querer dividir vocês. Você me perdoa?
: É claro pequena, eu sei que não é muito legal dividir principalmente pessoas que a gente gosta muito, mais da próxima vez que você ficar chateada você pode contar pra mim afinal nós somos amigas não somos?
Elisa: você ainda vai querer ser minha amiga depois tudo aquilo?
: Mais é claro que sim! Porque eu não ia querer? Acima de sermos amigas nós somos uma família, e uma família tem que ser unida apesar de todas as discussões, e não importa o que acontecer nos sempre seremos unidas e confiaremos uma na outra. Você me promete isso?
Elisa: prometo! - ela me abraça e eu a pego no colo e entro em casa novamente e me sento no sofá com ela em meu colo.
: Está com fome? Porque eu estou, e MUITA!
Elisa: só um pouquinho.
: sabe onde a gente podia fazer agora?
Elisa: onde?
: Na loja de donuts, você quer ir?
Elisa: SIM, SIM! - ela diz pulando no sofá - podemos ir agora por favor? - ela junta as mãos e me olha fazendo uma carinha triste.
: Vamos logo! A gente pode ir apê mesmo porque não é tão longe daqui, a gente só não pode demorar ok? - digo saindo de casa e indo em direção ao elevador.
Elisa: ok chefe! - ela diz me fazendo rir.
Noah
Já fazia algum tempo que a Elisa tinha saído de casa, eu já sabia que ela tinha ido ver a Sofya mais ela estava demorando demais pra quem só foi pedir desculpas então vou até lá para checar, bato na porta, toco a campainha mais ninguém atende então entro no apartamento devagar, olho para mesa e o celular da Sofya estava lá o que me preocupou porque ela nunca esquece o telefone. Volto para minha casa e ligo para a portaria para saber se eles tinham visto elas, o porteiro me informou que elas já tinham saído fazia um tempo e que pareciam estar com pressa, eu apenas agradeço e entro em um leve desespero, alguma coisa deve ter acontecido elas não teriam saído sem me avisar a toa, eu não sabia o que fazer e como reagir mais quando eu estava me preparando para buscar o carro e ir preocupar elas eu dou de cara com as duas entrando pela porta.
Elisa: oi pai, voltamos! - ela diz correndo e abraçando minhas pernas e eu a pego no colo.
: Onde vocês estavam? Eu estava preocupado! - digo olhando para Sofya.
Sofya: não tá vendo a caixa não? A gente só foi na loja de donuts.
: E custava ter me avisado? E se tivesse acontecido alguma coisa?
Sofya: eu ia te contar se tivesse acontecido.
: Toda vez que minha filha some ela está com você!
Sofya: por isso que você já devia ter se acostumado! Elisa você pode colocar na cozinha por favor? - ela diz e a pequena apenas afirma e vai para cozinha.
: Sofya você precisa fazer uma ultrassom pra ver se o bebê está bem, você ficou muito estressada hoje estou com medo de ter acontecido alguma coisa eu vou ver se consigo marcar para hoje mesmo - digo pegando meu telefone e me preparando pra ligar mais ela tira o celular da minha mão e coloca na mesa de volta e segurando na ponta de meus dedos.
Sofya: amor... Eu acabei de me resolver com a Elisa e eu não quero causar mais confusões, eu sei que você está preocupado mais está tudo bem, se acontecer alguma coisa eu prometo que eu vou te contar mais agora vamos aproveitar o nosso tempo juntos e que está tudo bem. A gente pode fazer isso amanhã agora relaxa, tá bom? - ela diz acariciando meu rosto e eu apenas acinto e ele me dá um beijo calmo e sorri pra mim.
Ficamos lá assistindo filme enquanto comemos os donuts até as meninas dormirem, eu as levo para o quarto e logo me deito também e adormeço.
Nova fic:
O mestre mandou
E se no meio de uma turnê mundial Noah Urrea descobrisse que tem uma filha? Ou pior, se essa garotinha descobrisse um super segredo e tivesse todos em suas mãos? Alguém teria coragem de desafiá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha do lado - Nofya
Fanfic{𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇𝙄𝙕𝘼𝘿𝘼} 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑖 𝑠𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑎 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑐𝑜𝑒𝑠 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑒 𝑣...