15°

682 55 40
                                    

Oi gente, desculpa a demora eu estava muito ocupada com as tarefas da escola, mais enfim... Boa leitura e desculpa qualquer erro 🌈

Noah

Quando Elisa finalmente terminou de escolher as coisas nós tomamos café e as meninas foram levar ela pra casa da Sina.

Elisa: a gente tem que voltar aqui outro dia pra fazer o cabelo dela!

: Claro! - digo sarcástico - com certeza nós vamos voltar o mais breve possível.

Shivani: essa boneca paga todas as nossas dividas.

: Nem se eu vender a minha casa eu não vou conseguir pagar essa boneca!

Elisa: então vende as duas!

: Nossa que excelente ideia! E a gente vai morar a onde? Na casa da boneca?! - digo e Elisa revira os olhos

Any: vem Lisa a gente vai te deixar na casa da sua mãe okay?

Elisa: okay, tchau pai - ela diz pegando algumas sacolas e indo em direção ao carro

: não vai ter nenhum "obrigada papai mais maravilhoso do universo inteirinho"

Elisa: mais você me deu a boneca pra eu te desculpar e ainda quer que eu agradeça?

: Mais é claro! Eu pensava que era apenas UMA boneca, mais ela tem mais bens que eu.

Elisa: tá bom, obrigada papai - ela diz abraçando minhas pernas e indo para o carro com Hina e Any

Shivani: você vai falar com ela?

: Vou sim! Ainda hoje, só não sei o que eu digo.

Shivani: diz do que seu coração tá cheio!

: Sangue?!

Shivani: tchau Noah! - ela diz e vai pro carro

: Shiv espera eu preciso de ajuda!

Shivani: com certeza você precisa, mais de um psiquiatra - ela entra no carro as meninas vão embora e eu vou pra casa tentar falar com a Sofya.

Sofya

Estava no meu quarto perdida em meus pensamentos, porque eu faço tanta besteira? Ele não ia mais querer falar comigo e pra piorar as coisas ele é meu chefe mais eu já imaginava que seria assim, olha pra ele, ele é dono da gravadora mais famosa de Los Angeles, mora em uma cobertura de luxo, tem uma casa de praia em Malibu e fora as coisas que eu ainda não sei! E agora olha pra mim, eu só uma Zé ninguém, uma simples funcionária, com certeza tem muita gente concorrendo pra ver quem fica com ele e ele não vai perder tempo vindo atrás de mim. Estava no 15° choro quando escuto a campainha tocar, meu rosto estava completamente vermelho e inchado então corri até o banheiro lavei o rosto rapidamente e fui atender a porta, e adivinha quem era? Tudo que eu precisava pra desabar alí mesmo.

Noah: a gente pode conversar?

Vocês estão gostando? Porque pra mim está cada vez pior, o que vocês acham?

Votem e comentem por favor 🥰❤️

A vizinha do lado - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora