𝐒𝐢𝐱 - 𝐋𝐞𝐭'𝐬 𝐜𝐞𝐥𝐞𝐛𝐫𝐚𝐭𝐞, 𝐛𝐚𝐛𝐲!

657 47 74
                                    

Trice's apartment, Liverpool | 7:14 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice's apartment, Liverpool | 7:14 P.M.

Trice terminou de amarrar um dos seus pares de tênis que estavam em seus pés, e saiu pegando as coisas que deixou em cima do sofá. Vestiu o casaco e pegou o molho de chaves onde estava a chave do seu carro, e também pegou o presente da amiga. Ela trancou o apartamento assim que saiu, e desceu até a garagem. Hoje era o aniversário surpresa da Lailah, e ela estava muito ansiosa, e era por isso que ela estava descendo as escadas saltitando. 

A garota ligou o rádio do carro e foi dirigindo até a casa de Anne e Trent, batucando levemente os dedos no volante em sincronia com o ritmo da música. 

Assim que Trice chega na casa dos dois amigos, ela estaciona o carro na rua de trás da casa, para que quando Lailah chegasse, não suspeitasse de nada.

Ela tocou a campainha, e viu um de seus casais preferidos abrir a porta.

— Oi Trice! — Anne cumprimenta a amiga, empolgada.

— Oi Trice, entra. — Trent convida a mesma, depois que a alemã retribui o cumprimento dos dois.

Os três passam pela sala do casal, e vão até os fundos da casa, onde ficava o jardim e onde seria a festa. O verão estava próximo de chegar na Inglaterra, a noite estava fresca e harmônica, perfeita para a festa planejada.

Os três amigos terminaram de organizar algumas coisas que faltavam, e esperam os convidados chegarem. Trice observava a decoração da festa no jardim, com bastantes luzes e cartazes dos filmes favoritos da amiga, além de muita pipoca.
Lailah iria amar.

Trent fez alguns drinks para a amiga e a namorada, e o grupo de amigos costumava dizer que ele fazia os melhores.

— Qual o segredo para os drinks maravilhosos? — Trice pergunta para o inglês, admirada.

— Tem que ser eu. — Arnold responde, e as duas garotas riem.

— Modesto que só ele. — A namorada do jogador sorriu.

Logo se passaram alguns minutos, e os outros convidados começaram a chegar. Amigos de trabalho de Lailah, alguns familiares que moravam próximo, amigos de Henderson e também alguns membros do time do Liverpool, com quem a garota tinha mais intimidade. Até Jurgen estava, acompanhado de sua esposa, Ulla.

Trice conversava com Virgil e Robertson, que contavam histórias divertidas sobre os dias de treino em Melwood. Van Dijk era uma das pessoas mais simpáticas que a garota havia conhecido na cidade. Ele tratava todos sempre tão bem.

 Ele e Robbo juntos eram fontes de grandes gargalhadas da garota.

— Então você torce para o Bayern de Munique?  — Virgil pergunta para a alemã.

— Sim. Eu sou de Munique, então torço e acompanho desde pequena. — Trice responde.

— Você é alemã? Eu não sabia. — Robertson comenta, e olha para a garota.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora