Liverpool City | 8:30 A.M.
Trice sai do hotel organizando suas coisas dentro da bolsa, e a mesma dá passos acelerados para chegar rapidamente em seu carro.
Ela mal podia acreditar que tinha conseguido aquele emprego. No mesmo dia em que fez a entrevista, Matt havia entrado em contato com a garota, e havia dado a notícia para ela.
Agora estava correndo contra o tempo porque tinha uma porção de fotos para fazer hoje e faltava apenas meia hora para começar seu expediente, e ela nem havia saído de casa ainda.
Beatrice entrou dentro do carro ligando o mesmo, e depois de olhar novamente as coisas que estavam dentro da sua bolsa para que ela não esquecesse nada.
Depois de tudo checado, ela parte em direção ao seu primeiro dia de trabalho. A garota atravessa uma das avenidas principais com um pouco de dificuldade devido a um trânsito regional, mas logo chega dentro de pelo menos vinte minutos.
Beatrice estaciona o carro e desce ligeiramente apressada depois de pegar sua bolsa. A mesma pega seu novo crachá com o segurança e entra no edifício, ajeitando seu casaco preto e o cabelo castanho claro.
Ela se dirige até a recepção e em um dos gabinetes a funcionária lhe oferece ajuda.
— Bom dia, você é Beatrice Taylor? — A mulher pergunta.
— Eu mesma, bom dia. — A garota sorri, tentando parecer amigável, e a mulher retribui.
— Vou te levar até o seu departamento, Matt pediu para que eu lhe mostrasse sua sala. — A funcionária vai guiando Beatrice pelo extenso corredor que possuía as paredes brancas com alguns quadros de decoração simples.
As duas chegam em uma das salas dentro do departamento artístico, onde havia uma mesa branca pequena, com um telefone e um computador em cima. Além da mesa, na sala havia alguns quadros e também um armário ligeiramente grande de largura. Ele não era tão alto.
— Obrigado por me trazer aqui. — Beatrice agradece, sorrindo. — É bem legal.
— Por nada. E se você se pergunta o que têm no armário, são as câmeras e lentes, pode dar uma olhada enquanto chamo Matt. — A mesma responde, e assim que Beatrice agradece novamente ela sai da sala.
A alemã deixa sua bolsa em cima da mesa, e vai até o armário. Assim que a garota abre o mesmo, vê uma lente Sony FE 70200, que era uma daquelas que todo fotógrafo do seu ramo sonhava em ter. Ela tirava as melhores fotos que Beatrice já tinha visto na vida, e era com certeza sonho dela ter uma daquela.
E agora ela podia trabalhar com uma.
Enquanto a garota observava as lentes e as câmeras maravilhada, Matt entra na sala em que a mesma estava, observando ela completamente empolgada com cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanfictionBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...