𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨 - 𝐒𝐩𝐚𝐜𝐞𝐬 𝐛𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐮𝐬...

318 25 19
                                    

Starbucks Coffee, Liverpool | 4:48 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Starbucks Coffee, Liverpool | 4:48 P.M.

Trice trancou o carro e entrou no restaurante, guardando as chaves no bolso. A alemã viu as três amigas rindo animadas na mesa do café, e a mesma sorriu.

As coisas não estavam tão maravilhosas quanto ela esperava que tivessem, Robbo não atendia e nem respondia as mensagens dela de maneira nenhuma.

E o pior de tudo, era que a garota o via pelo menos duas vezes na semana, por causa dos treinos. Porém, todas as vezes que ela ia atrás dele para conversarem, o escocês já havia ido embora.

Andy escolher dar um tempo para si mesmo, para pensar sobre tudo. O pior, era que ele não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a alemã. Para ele era um pouco diferente ficar longe dela depois de alguns meses que os dois passaram praticamente grudados.

E ela não era muito diferente. A alemã já havia se pego várias vezes reelembrando os momentos e risadas que viveu com o escocês.

A garota passou pela porta de entrada do café e caminhou até a mesa das amigas, que sorriam e dividiam risadas.

— Eis a minha alemã preferida. — Lailah saúda, e Trice cumprimentou uma por uma.

A garota se sentou ao lado de Anne, e a mesma percebeu que havia alguns retalhos de tecido de várias cores, além de um caderno em cima da mesa do café em que as garotas estavam sentadas.

— Trouxe algumas cores de tecido para que vocês me ajudem a escolher a cor dos vestidos das madrinhas. — Lailah explica, sorrindo.

— Nossa, que decisão difícil. — Trice observa os retalhos, e Raven concorda.

— Hendo disse que gosta de vermelho, mas deixou em minhas mãos. — Lailah comenta. — Mas queria a ajuda de vocês porque as três também irão usar, e quero que se sintam bem com a cor que escolhermos.

— Que linda, ela se preocupando com a gente! — Raven brinca, e as presentes na mesa riem.

— Eu particularmente, gosto de tons mais escuros. — Trice opina.

— Azul? — Anne sugere, observando alguns dos tecidos que estavam em cima da mesa.

— Eu não sei, pelo fato de torcer para o Liverpool, acho que azul não pegaria legal. — Lailah responde.

— Eu acho bacana tons pastéis. Todas as madrinhas com tons claros nos vestidos, ficaria muito harmonioso. — Raven sugere.

— Eu gostei da ideia... — Lailah pega seu celular e pesquisa algumas ideias em qualquer site de busca.

Depois de muita discussão e várias ideias, as quatro chegaram em um consenso e a cor escolhida foi marsala, um tom de vermelho puxado para o vinho. Era uma cor que Lailah gostava bastante, e combinaria bastante com a época do ano em que seria a cerimônia, o outono.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora