𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐈𝐭'𝐬 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐲𝐨𝐮.

409 31 34
                                    

Hallstatt Hideway Hotel, Áustria | 9:35 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hallstatt Hideway Hotel, Áustria | 9:35 P.M.

Trice gargalha quando o comediante do filme solta mais uma de suas piadas. Robbo também sorria enquanto assistia o programa de comédia ao lado da alemã. Talvez o sorriso fosse também por causa das piadas, mas Trice tinha grande responsabilidade pelos sorrisos gerados.

Ele adorava admirar ela sorrindo.

Os dois haviam decidido que ficariam no hotel naquela noite, pelo cansaço de Robbo. O treino naquele dia havia sido pesado, e mesmo que ele tivesse prometido que os dois sairiam, Trice entendeu perfeitamente. E até gostou bastante da ideia de ficar no conforto da cama naquela noite.

— Chega desse programa, minhas bochechas estão doloridas de tanto rir. — Trice pega seu celular, e desconecta do YouTube que estava logado á televisão.

A garota olha para o lado e vê Andrew com os olhos fechados, tirando um breve cochilo. Ele demorou apenas cerca de cinco minutos para dormir, ela estava ficado impressionada.

Trice desliga a televisão e checa algumas mensagens no seu celular, entre elas, uma do Matt agradecendo os serviços prestados da alemã naquele dia. Ela deixa seu telefone de lado e Robertson levanta da cama rapidamente, para ir até o banheiro para fazer suas higienes pessoais antes de ir dormir.

— Desculpa ter dormido enquanto estávamos assistindo. — O escocês pede, depois de sair do pequeno toilette.

— Porque está pedindo desculpas? — a garota pergunta, sem entender.

— Porque eu prometi que teríamos uma viagem bacana. — Andy responde, e Trice sorri.

Ela gostava de ver a preocupação dele com a mesma, independente do assunto que fosse.

— Não se preocupe, Andy, eu estou me divertindo bastante. — Ela responde acaricia a bochecha cheia de sardas do escocês, assim que ele senta ao lado dela novamente. — Eu entendo você estar cansado.

— De verdade? — Robbo pergunta.

— De verdade. Essa é uma das melhores viagens da minha vida. — ela sorri, e o escocês faz o mesmo.

Os dois aproximam seus rostos devagar, até que as testas se encostam, e Trice fecha os olhos devagar.

A garota junta seus lábios nos do escocês, e eles se beijam. Robbo acaricia a nuca da garota por trás dos cabelos castanhos claros, com seu polegar.

Trice envolve seus braços ao redor do pescoço do escocês, e também deixa uma espécie de carinho na área. Os dois logo se separam pela falta que o ar faz, e a alemã sorri.

Para ela sempre foi difícil explicar o que ela sentia quando estava com Robertson. Como era diferente o modo que ele a beijava, que ele a elogiava. Era tudo completamente diferente.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora