Trice's apartment, Liverpool | 11:43 A.M.
Trice se levantou do sofá, na intenção de preparar seu almoço, depois de passar um tempo no sofá lendo alguns artigos na internet. A toalha que ela tinha na cabeça para secar o cabelo já estava seca, assim como o seu cabelo dentro dela.
E o resultado era um cabelo todo emaranhado, mas ela não ligava muito. Ficaria em casa naquele dia.
Como o elenco do Liverpool tinha entrado de férias antes da pré-temporada, os funcionários normalmente pegam mais ou menos duas semanas de folga, antes da volta oficial. A alemã estava aproveitando provavelmente do melhor jeito, em casa, lendo e renovando o seu repertório de filmes.
Ficar acordar a madrugada toda não havia sido uma opção para ela, visto os acontecimentos dos últimos dias. Ela não conseguia pensar em mais nada a não ser o ocorrido na festa da Lailah. Tudo que ela havia ouvido das amigas tinha sim surtido efeito, mas agora ela ficava pensando o que deveria fazer a seguir.
Ela estava definitivamente muito aflita, e não queria ter que admitir qualquer sentimento para si mesma, independente de qual fosse ele. Mesmo que ela já soubesse qual era.
Assim que Trice chega na cozinha, ela ouve seu telefone tocar e a mesma vai até ele, vendo que era sua mãe.
— Hallo mutter. Como vão as coisas? — Ela sorriu, sentia falta de casa.
— Hallo tochter! Por aqui está tudo bem. Como vão as coisas por aí? — A mãe da garota perguntou, e a filha colocou a ligação no viva voz, enquanto pensava no que faria para o seu almoço.
— É, até que tá dando tudo certo. — A alemã responde, enquanto procurava sua pequena e única frigideira pelos armários.
— Não senti aquela firmeza na sua voz. O que tem de errado? — A mãe pergunta.
— Ah mutter, nem tudo está saindo como planejei, mas eu estou feliz com algumas coisas sim. — Trice responde, acendendo uma das bocas do fogão.
— Mas o seu emprego está dando certo, não está? — Ela pergunta, a preocupação estampada na sua voz.
— Está sim, não se preocupe. Eu só não sei se vou conseguir voltar para casa por agora, acabei de me instalar por aqui, e ainda não tenho dinheiro suficiente. — Trice explica para a mãe.
— Eu tenho certeza que em breve você irá conseguir, meine tochter. — Ela conforta a filha. — Não se preocupe tanto, eu vejo que essa distância está matando você.
— E está mesmo mãe, quanto mais cedo eu for, melhor. — A garota responde, levemente desanimada, e desliga o fogão, vendo que seu almoço estava pronto.
— Ah tochter, você não conheceu ninguém diferente por aí? — A mãe pergunta, na tentativa de animar a garota.
E a verdade é que o assunto só a deixou pior. Ela não estava no melhor dia para lembrar do escocês de sardas no rosto e barba ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
أدب الهواةBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...