𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐆𝐚𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐲.

356 24 29
                                    

Hallstatt Hideway Hotel, Austria | 10:37 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hallstatt Hideway Hotel, Austria | 10:37 A.M.

Trice ajeita sua mochila nas costas, e entra no elevador ao lado de Robbo, que ouvia músicas no fone de ouvido para manter sua concentração. 

Naquele dia, os Reds tinham como compromisso o primeiro amistoso da pré-temporada, contra o Stuttgart, um time da Alemanha. Apesar do tempo esquisito e com cara de chuva, os jogadores estavam todos bem concentrados e focados como se aquela partida estivesse valendo uma vaga para a classificação do time na Champions League.

Trice e Robbo ficaram em uma das mesas do saguão, esperando que o ônibus chegasse. Assim que o mesmo chegou, Robbo se despediu da garota e partiu para o mesmo.

— Bom jogo Robbo, estarei torcendo por vocês. — A alemã sorri, e rouba um selinho do escocês.

— Mesmo que o jogo seja contra um time alemão? — Andrew pergunta, desconfiado.

— Claro que sim! — a garota ri, e os dois se despedem novamente.

A garota pega carona com o resto da equipe, que foram divididos em carros separados.

Aos poucos, os jogadores e equipe vão chegando no pequeno estádio que havia sido marcado o jogo, e era possível ver alguns torcedores espalhados pelas pequenas arquibancadas.

Trice sentiu alguns pingos em sua jaqueta cinza de trabalho do Lfc, e optou por colocar a capa de chuva que havia ganhado antes de saírem do hotel. O tempo fechava para a chuva de verão que estava chegando.

A mesma se posicionou na frente dos vestiários, de frente para a entrada do campo. Ela fez algumas fotos do estádio em que o jogo aconteceria, enquanto ouvia o locutor do estádio dizer algumas palavras em alemão.

Era bom para a garota estar em um ambiente que lembrasse sua cidade natal, ela estava muito perto de casa e muito longe ao mesmo tempo.

Logo os jogadores entraram para aquecer em campo, que já estava levemente molhado por causa da garoa.

Trice parou um pouco mais a frente de Jordan, que estava na cadeira da arquibancada para assistir a partida, depois de arrumar sua capa de chuva e proteger sua câmera. Não era fácil fotografar em dias de chuva.

A garota preparou o tripé e esperou o início da partida, acompanhando alguns lances de longe e outros a partir da sua visualização da câmera.

Depois do início da partida, algumas chances foram sendo criadas pelo elenco do time inglês, algumas vaciladas da defesa também eram bem notáveis. Trice fez algumas fotos individuais dos jogadores, e quando foi acompanhar Roberto Firmino com a câmera para fazer algumas fotos, Curtis Jones faz um passe perfeito e o brasileiro finaliza.

O primeiro gol havia saído, e a alemã corria para pegar bons momentos de todos eles abraçados. Alguns aplausos soaram pelo estádio, inclusive alguns do banco de reservas do time, que estava logo atrás da fotógrafa.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora