Allianz Arena, Munique | 5:49 P.M.
Trice entrou no estádio ao lado de Paul, os dois dividindo risadas e boas lembranças do lugar. A garota ajustou sua camisa branca da seleção alemã no corpo, e se preparou para ver mais um jogo no estádio que ela tanto amava.
Depois de passar pela entrada e ler os ingressos no leitor, o pai e a filha entram no estádio e vão até seus acentos. Os dois eram daqueles que pagavam anualmente por acentos no local.
Ele era fanático pelo time bávaro desde a infância, assim como a filha. O que com certeza unia ainda mais os dois era o futebol.
— Meu Deus que saudade eu estava desse lugar. — a alemã observava o grande estádio, com as arquibancadas vermelhas e brancas.
— Fazia tempo que eu não vinha aqui também. — Seu pai sorri, vendo a felicidade da filha.
— Estou ansiosa para vê-los em campo novamente. — Trice comenta, depois de se sentar no assento da área que os dois sempre ficavam. — É sempre legal quando tenho a chance de ficar aqui em cima, e não trabalhando ali na beira do gramado.
A alemã vai observando o estádio se enchendo aos poucos, com muitos torcedores e crianças também empolgadas para ver a seleção do coração jogar. A garota estava tão próximo do campo que conseguia sentir o cheiro de grama molhada que vinha do centro do estádio.
Ela e seu pai acompanham as escalações pelo telão, e a mesma sorri algumas vezes quando vê os jogadores do seu time do coração no meio dos escalados. Era sempre emocionante vê-los representando o seu país.
Por outro lado, ela sentia uma dorzinha no coração vendoThiago Alcântara, um dos jogadores do seu time jogando pela seleção adversária da Alemanha naquele dia.
Depois do trabalho de aquecimento, os jogadores passam pelo caminho do vestiário lado a lado, todos concentrados para a partida que começaria em alguns minutos.
— Estou tentando entender porque diabos o Gnabry está no banco. Löw vai precisar me explicar isso urgentemente. — Paul resmunga, e Trice ri.
Ele era com certeza um dos maiores fãs do atacante do time bávaro.
— Ele vai vir aqui faltando dez minutos para o jogo começar papa, fique tranquilo. — Trice responde.
— Você está toda sorridente porque o Goretzka e o Kimmich estão entre os escalados. — Os dois riem novamente.
— É bom que você saiba disso mesmo. — A garota sorri.
Os dois estavam em uma posição muito favorável do estádio, eles se encontravam na primeira fileira do canto esquerdo da arena, era normalmente ali que as comemorações dos gols aconteciam.
Os dois hinos das seleções presentes são tocados no estádio, e logo os jogadores se posicionam em seus devidos lugares para iniciar a partida.
Trice sorria sem parar ali, estar em sua cidade natal, e naquele momento no estádio do seu time do coração era revigorante. Recarregava as baterias da alemã sem que ela sequer notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...