𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 - 𝐓𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐝.

411 28 53
                                    

Trice and Andrew's apartment, Liverpool | 6:52 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice and Andrew's apartment, Liverpool | 6:52 P.M.

Trice corria pelo apartamento feito maluca, de um lado para o outro arrumando algumas coisas. Robbo havia saído, o escocês fora comprar algumas outras coisas para a ceia de natal dos dois, que aconteceria na casa da alemã, assim como os dois tinham combinado.

Ela estava ligeiramente preocupada com um dos pratos que tinha feito e que achava que não ficaria pronto á tempo. Ela tinha se esforçado a tarde toda com Robbo, para que aquela noite fosse perfeita para os dois, como o primeiro natal deles.

Ela queria que fosse especial, significava muito para eles.

Depois de organizar o resto das coisas que faltavam, Trice correu para esconder o presente de Andrew que ela havia comprado, pois não queria que o mesmo visse.

A garota voltou para o sofá depois de vestir o seu moletom vermelho por cima do suéter que havia ganhado de Andy alguns dias antes, pronta para passar a noite afundada ali com seu escocês preferido no mundo.

O mencionado chegou alguns minutos depois que a garota tinha se ajeitado no sofá, entrando com algumas sacolas em mãos.

— Eu definitivamente odeio fazer compras no dia de natal, meu Deus. — Robbo reclama, depois de guardar tudo que havia trago de fora.

— Na véspera, tecnicamente. — Trice responde, e o escocês faz questão de revirar os olhos para a garota, apenas de pirraça.

— Larga de mal humor e vem aqui ficar abraçadinho comigo no sofá, vai. — A alemã estica os braços para Andy, que sorri. — Hoje é véspera de Natal, não deveria ficar tão mal humorado.

— Como que eu vou recusar um pedido desses? — Ele se aproxima da alemã depois de tirar o casaco e ficar apenas com o suéter de natal assim como a garota.

O escocês se junta a garota no pequeno sofá, deixando a alemã sem o poder de movimentos, pela falta de espaço.

— Nós definitivamente precisamos de um sofá novo para esse apartamento. Ele não comporta nós dois ao mesmo tempo. — Trice olha Robbo que ria, sabendo que era verdade. — Eu não consigo me mover aqui.

— Isso tudo é para quê a gente fique cada vez mais junto. — O escocês responde, e abraça a garota de lado, que ria.

Os dois passaram um tempo conversando no sofá, e depois dividiram a ceia, na pequena cozinha do local.

— Sabe o que faltou aqui? — O escocês pergunta para a garota, e se levanta até o armário próximo a pia.

Trice nega com a cabeça, observando Andrew confusa.

— Um belo brinde. — Andy tira de dentro do armário uma champanhe e coloca em cima da mesa.

— Você comprou um Moet Chandon pra essa ocasião? — Trice responde, surpresa.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora