Anne and Trent's house, Liverpool | 12:25 P.M.
Trice e Robertson descem do carro carregando algumas sacolas, os dois haviam passado no mercado antes de irem até a casa de Anne e Trent. Os dois foram convidados pelo casal para um almoço, onde Hendo e Lailah, e Lallana e Raven também estariam.
Trice vai até a porta da casa e toca a campainha, e a porta é aberta rapidamente.
— Oi Trice, oi Robbo. — O inglês que veste a camisa 66 responde.
— Oi Trent. — Trice sorri, cumprimentando o inglês com um abraço, e logo depois a mesma entra na casa.
— Oi ma boy. — Robbo saúda, e os dois se abraçam também.
Os três passam pela sala e se dirigem até a cozinha, onde estavam Anne, Lailah, Hendo, Raven e Adam. Todos se cumprimentam, e Trice põe as sacolas sob o balcão da cozinha da amiga.
— Qual será o menu de hoje? — Robertson pergunta, tirando os óculos de sol e guardando no bolso da bermuda creme que usava.
— Bem, eu não sei na verdade. Pensei em fazermos o assado novamente, mas dessa vez, o assado das garotas. — Lailah sugere, e as mulheres presentes concordam.
— A disputa está ficando acirrada, daqui a pouco isso vira uma competição pelo melhor prato. — Adam brinca, e todos riem.
— Mas eu acho que não seria uma má ideia.— Trice opina sobre o prato.
Todos acabam concordando com a opção sugerida e somente as garotas ficam na cozinha, preparando tudo. Os rapazes vão para a sala, e iniciam uma partida de FIFA.
Depois de alguns minutos, é possível ouvir os gritos de Trent e Robertson, que estavam jogando no mesmo time contra Adam e Hendo.
— Olha a bola que você passou pra mim Trent, era impossível cruzar ela de onde eu estava! — Robbo briga.
— Claro que não, era muito mais fácil do que você tentar chutar direto como fez. — Trent resmunga.
As garotas não podiam deixar de prestar a atenção nos grandes diálogos que os quatro possuíam enquanto jogavam.
— Toca na frente Jordan, assim fica difícil de passar pela marcação! — Adam reclama, e Jordan se desculpa pelo erro.
— É só fazer Trent, te deixei na cara do gol. — Andrew diz, e logo os dois se levantam do sofá em comemoração ao primeiro gol do jogo.
— Péssima marcação, Adam. — Jordan resmunga, vendo o replay do lance passar na tela.
Os quatro continuam jogando e gritando uns com os outros como se estivessem dentro de campo, ou em um estádio.
— Não vou mentir, estou curiosa pra ver os lances desse jogo. — Trice comenta com as outras três garotas. — Parecem emocionantes.
— Eles são muito surtados, é impressionante. — Raven comenta, e as outras riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...