𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐗𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠.

356 27 22
                                    

Matthew Street, Liverpool | 2:46 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matthew Street, Liverpool | 2:46 P.M.

Quatro meses haviam se passado, e a melhor época do ano (de acordo com Trice, claro) estava chegando, o natal.

Ela e Robbo não haviam se desgrudado mais depois do dia que a alemã foi até a casa do escocês para acertar as coisas de vez. Os dois faziam tudo juntos e o lateral esquerdo já havia até ganhado um espacinho no apartamento da garota.

Em uma sexta-feira movimentada e bem fria, os dois decidiram comprar enfeites de natal para decorar o apartamento e Robbo também levou a alemã para experimentar alguns vestidos para o casamento do casal de amigos, que estava cada vez mais próximo.

— Ah não Trice, eu odiei esse. — Robbo resmunga, observando o vestido marsala com alguns brilhos na barra que a alemã usava.

— Você não me ajuda, Andrew. — A garota vira de frente para o espelho, e de costas para o escocês. — Qual o problema desse?

— Não gostei da faixa transpassada. — Andrew responde, negando freneticamente com a cabeça. — Parece que você tem o dobro da sua idade.

— Eu vou passar a tarde toda experimentando vestido para que você me ajude a decidir, já notei isso. — Trice resmunga.

A garota volta para dentro do provador depois de bufar, ela definitivamente não era uma grande fã de ficar experimentando roupas em lojas.

Trice veste um outro vestido com um decote mínimo, ajustado na cintura e na cor pedida pelo casal. A garota sai do provador e vai até Robertson, na intenção de ouvir a opinião do escocês novamente.

— Para mim é esse. — O escocês sorri, observando a alemã no vestido. — Eu gostei de verdade.

— Mas ele está apertado nos ombros, não vou conseguir respirar sem rasgar o tecido. — Trice arqueia as costas, e sente o tecido se partindo ao meio, provando a tese da garota.

Ela tinha acabado de rasgar o vestido.

Robertson caí na gargalhada, e a alemã sente suas bochechas pegarem fogo.

— Andrew, pelo amor de Deus, o que eu faço? — Beatrice pede ajuda, desesperada.

E o escocês simplesmente não contém a risada, enquanto Trice andava de um lado para o outro pensando no que faria.

— Sinto muito Trice, você vai ter que pagar por ele. Mesmo que não vá usar. — Robbo responde, depois de alguns minutos de gargalhadas.

— Isso é tudo culpa sua. Eu te mato hoje, escocês. — A garota ameaça fuzilando o escocês com os olhos, que ria novamente.

— Culpa minha? — Robbo pergunta, ainda rindo.

Depois de vestir suas roupas novamente, a alemã acaba tendo que pagar o vestido mesmo e decide encerrar a escolha de trajes por aquele dia. Ela não conseguiria ir em outra loja depois de ter passado tamanha vergonha.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora