𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐨𝐧𝐞 - 𝐁𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐀𝐧𝐟𝐢𝐞𝐥𝐝 𝐫𝐨𝐚𝐝.

313 28 62
                                    

Anfield road, Liverpool | 5:46 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anfield road, Liverpool | 5:46 P.M.

Trice entrou pela lateral do estádio de Anfield, sendo a entrada de funcionários. A mesma estacionou seu pequeno carro prata em uma das vagas que ali estavam, e trancou o mesmo rapidamente.

Ela cumprimentou alguns dos funcionários que estavam pela entrada do estádio, indo diretamente para a sala de Mídia que ficava nos bastidores do lugar.

A alemã separou sua câmera e as lentes que usaria naquele dia, onde o Liverpool receberia o Tottenham pela primeira vez na temporada.

Depois de separar os objetos, a garota conversou um pouco com alguns outros fotógrafos que ali estavam, e caminhou para o corredor do Anfield, que saía de frente para o gramado e as grandes arquibancadas.

Trice sempre se surpreendia quando olhava aquele estádio tão bonito. Era possível ver alguns torcedores já no estádio, se preparando para a partida que aconteceria daqui há algumas horas. Trice se ajeitou em uma das pontas de escanteio, e fez algumas fotos da grande fortaleza que protegia o time inglês.

A bandeira do escanteio próximo da famosa Kop*, era provavelmente o lugar preferido de Trice para fotografar. Ela conseguia pegar os jogadores de um ângulo perfeito quando fossem comemorar os gols.

Ela havia decidido que aquele era o dia que falaria com Andrew sobre o ocorrido. Era fato que era algo que ele precisava saber, porque querendo ou não o afetava diretamente.

A garota ligou a câmera e verificou se estava tudo certo, enquanto os jogadores entravam em campo para começar o aquecimento. Trice viu algumas grandes câmeras de transmissão há alguns passos de distância da mesma, e notou como as coisas eram muito maiores e importantes quando se tratava de um clube como aquele.

Os jogadores do Liverpool se aqueceram perto da alemã, que fez alguns cliques de todos eles concentrados. Era impossível para ela não trocar nenhum olhar com Robbo durante o processo, ela inclusive sentia o olhar do escocês pairando sobre ela.

Trice fez o upload de todas as fotos pela câmera, que tinha Wifi. Depois de pelo menos trinta minutos, o aquecimento foi finalizado e os jogadores voltaram ao vestiário para iniciar a partida.

A partida deu início depois de mais ou menos dez minutos, e Trice andava de um lado para o outro com sua câmera e lentes, tirando algumas fotos dos jogadores que haviam iniciado no campo.

A alemã fez algumas fotos, e apesar do primeiro tempo agitado e com inúmeras chances para os dois lados, o placar ainda se mantinha da mesma maneira. Após o apito do fim do primeiro tempo, os jogadores vão para o vestiário e Trice se senta próximo aos bancos onde ficavam os reservas.

Ela observava todas aquelas pessoas que estavam ali assistindo o jogo e apoiando o time, e toda a energia que a arquibancada passava para o clube em geral, era linda. Trice já teve a oportunidade de conhecer o estádio de Anfield mais de perto, e a história do clube e da cidade era muito bonita. Uma história de luta e de esperança. E claro, de nunca caminhar sozinho.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora