Anne and Trent's home, Liverpool | 11:48 A.M.
Trice estacionou o seu pequeno carro na frente da casa de Anne, e desceu rapidamente do mesmo. Um mês havia passado, e algumas coisas tinham mudado de uma maneira interessante. A alemã estava em Liverpool fazia um mês, ela havia decidido ficar na cidade por algum tempo, e já havia até alugado um pequeno apartamento, onde ela estava vivendo.
Era domingo, e Anne tinha chamado a garota para almoçar em sua casa, já que as duas tiveram ideias para fazer uma festa surpresa para Lailah, a aniversariante do mês.
A garota tocou a campainha da casa, e Anne abriu a porta rapidamente. As duas se cumprimentaram, e a amiga convidou Trice para entrar. A mesma viu Trent jogando videogame na sala do casal, e a garota tentou o cumprimentar rapidamente para não atrapalhar.
As duas amigas se reuniram na cozinha, sentaram-se a mesa e Anne se empenhou em mostrar a pequena lista que havia feito com os planos para o aniversário da terceira amiga.
— Você já falou com o Hendo? — Trice perguntou. — Ele sempre tem boas ideias para surpresas para a Lailah.
— Enviei uma mensagem para ele, mas eu morro de medo da Lailah ver. Quer dizer, eles não bisbilhotam no celular um do outro, mas o meu medo é ele estar mostrando algo para ela, e ela ver a notificação. — Anne explicou, brincalhona.
A Inglesa tinha um coração muito bom, ela sempre se esforçava para fazer o melhor pelos amigos e pela sua família, era uma das coisas que Trice mais admirava na amiga.
Ela sempre tinha ideias fantásticas, e quando Lailah estava envolvida, elas faziam as coisas acontecerem magicamente. Não era atoa que elas três haviam se dado bem logo no início.
— Faz todo sentido. Acho que para funcionar, precisa ser por ligação. Ou o Trent falar com ele nos treinos. —Trice sugere.
— O importante é termos os dados, para explicar pra ele depois. — Anne responde. — Eu tenho ideias de algumas pessoas para chamar, mas só quem pode ajudar mesmo é o Hendo. Para o tema, eu pensei algo relacionado a cinema, ela adora.
— Me parece uma ótima ideia, é realmente algo que ela ama. Tem um pequeno salão disponível para alugar próximo da minha casa. Ou você prefere fazer algo em casa? — Trice questiona.
— Eu acho que em casa ela desconfiaria menos. Pensei em fazer aqui, Trent pediu semana passada para uma empresa fazer os reparos no gramado, e aqui me parece um bom lugar. — Anne explica, e Trice concorda.
— Precisamos de algumas músicas antigas como tema, ela adora algumas bandas antigas, e por mais que o Jordan odeie algumas delas — a garota faz uma breve pausa e as duas riem — ela gosta bastante.
— Você tem toda razão, precisamos fazer uma lista. — Anne anota algumas coisas na folha, relacionado as músicas e o lugar onde seria.
— O aniversário cai no sábado, né? — A alemã pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...