Hallstatt Hideway Hotel, Austria | 7:40 P.M.
Trice ajeitou sua camisa vermelha no corpo, e sentou na poltrona do quarto que dividia com Robertson. As palmas de suas mãos suavam levemente, e ela sentia seu estômago revirar pelo nervosismo que sentia.
Robbo sentou do lado da garota, na outra poltrona que ali estava. O escocês colocou levemente sua mão no ombro da alemã, e disse:
— Vai dar tudo certo, Trice. — Robbo tenta confortar a garota.
Naquele dia iria acontecer a final da Champions League, onde o time que a garota torcia, o Bayern de Munique, estava disputando o título.
— Robbo, eu estou á beira do infarto. — a garota responde, e aperta o maxilar. Era muita tensão acumulada.
E esse não chegava perto daquele nervosismo que ela sentiu no Wanda Metropolitano, em que seu ex-namorado estava jogando pelo Tottenham.
Era o triplo daquilo.
O escocês se aproxima da garota e abraça a mesma de lado.
Trice sentia suas mãos ficarem cada vez mais geladas enquanto a abertura da competição passava na televisão, e o narrador escolhido para a partida saúda a todos com um 'Boa Noite'.
A garota balançava a perna freneticamente, tentando liberar de alguma forma toda a ansiedade acumulada.
Robbo pegou celular e colocou na câmera, começando a filmar a garota praticamente em agonia, esperando o jogo começar.
— Ei Bayern Girl, olhe pra mim. — o escocês focou a câmera do telefone na garota, que estava com o rosto todo vermelho.
— Para de me gravar, Robbo. — a alemã coloca suas mãos no rosto, afim de escondê-lo.
— Eu quero que você veja depois que tudo isso acabar quem é a Trice assistindo futebol. — Andrew comenta, ainda com a câmera apontada para a garota.
— Essa aqui é a Beatrice surtada. — a alemã responde, apontando para si mesma e olhando para a câmera. — Você não vai me filmar o jogo todo, vai?
— Não, quero pegar os melhores momentos. — Robbo responde, e Trice dirige seu olhar para a televisão.
Os jogadores se posicionam no meio do campo, o juiz apita e dá início a partida, e Trice junta as mãos ainda bem nervosa.
— Mia san Mia! — a garota exclama, com a voz carregada pelo sotaque alemão.
Robbo continua gravando por alguns minutos, conseguindo pegar alguns gritos da alemã com o time, que se encontrava em um país bem distante do que ela estava.
— Não, Kimmich, tocava pro lado! — a alemã resmunga com o jogador alemão.
O time constrói algumas jogadas rápidas e tenta chegar ao gol várias vezes, porém sem sucesso. O time francês também ataca várias vezes, principalmente utilizando o contra ataque, mas nenhum deles com sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanficBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...