𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐬𝐢𝐱 - 𝐈 𝐦𝐢𝐬𝐬 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐨 𝐦𝐮𝐜𝐡!

315 27 36
                                    

Trice's mom and dad's home, Munich | 8:54 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice's mom and dad's home, Munich | 8:54 P.M.

— Ok, eu vou te contar mas você precisa jurar pela sua maravilhosa esposa que não vai contar para ninguém. — Trice responde seu pai, que estava sentado ao lado da garota no sofá, além de sua mãe.

Paul havia descoberto que Beatrice guardava um segredo sobre a nova contratação do Liverpool, e atormentou a garota o dia todo para saber sobre quem seria.

— Me tira das promessas de futebol de vocês dois. — Marie, a mãe da garota argumenta, fazendo os dois rirem.

— Tudo bem, eu juro por ela. — O pai da alemã responde, e os dois riem da cara feia que Marie faz.

— Fiquei sabendo que o Thiago já acertou com o Liverpool, em alguns dias ele irá para a cidade, e sou eu quem vou fotografar ele. — A garota conta, muito ansiosa.

— Ah, eu ainda tinha esperanças dele renovar com a gente. — Era engraçado como os dois conversavam como se trabalhassem na gestão do clube.

— Todo mundo sabia que ele não ia, papa. Era só questão de tempo dele se mudar para outro clube. — A alemã faz uma pausa rápida. — Ele quer tentar coisas novas.

— Eu acabei de me dar conta que tem chances de você conhecer ele! — O alemão se anima, e Trice sorri.

— Eu estou literalmente surtando com isso, sério. Vai ser difícil manter o profissional. — A alemã diz, e os pais riem.

— Depois das fotos eu tenho certeza que você vai pedir um autógrafo. Eu te conheço bem o suficiente pra saber disso, Trice. — Marie responde, e a mais nova dali concorda freneticamente.

Ela jamais perderia a oportunidade de tirar uma foto e pedir um autógrafo de um ex-jogador do seu time. Na verdade nem era uma característica dela, ninguém deixaria passar uma oportunidade dessas.

Depois do jantar os três jogaram alguns jogos, e se divertiram super naquela noite fria de sexta-feira. Antes de ir dormir, Trice trocou algumas mensagens com as duas amigas de Liverpool, sobre como as coisas iriam por lá.

Trice se ajeitou debaixo das duas cobertas que estava enrolada, e se preparou para ir dormir. Colocou o celular em cima da sua pequena mesa, e voltou a encarar o teto branco de seu quarto. 

Alguns minutos se passaram e a alemã ouviu seu celular vibrar freneticamente, e a mesma vê o nome do escocês que ela tanta sentia falta no ecrã.

Trice sorriu e virou na cama rapidamente, tentando alcançar o celular, mas acaba falhando e caí no chão.

— Trice, está tudo bem? — Marie pergunta, próximo da porta do quarto que estava fechada.

— Tudo certo mãe, só caí da cama. — Trice responde, e a mais velha ri se afastando da porta.

A alemã levanta do chão resmungando por causa da dor leve, e vai até o telefone que continuava intacto em cima da mesa. Assim que pega o telefone, vê que Robbo já havia desligado.

A garota não pensa duas vezes antes de retornar a chamada, depois de se sentar na cama.

Trice? — Robbo atende o telefone, e a alemã sorri abertamente ao ouvir a voz do escocês.

Oi Robbo. — A garota tentou controlar o sorriso, mas é inevitável.

Eu estou morrendo de saudade de você. — Andy fala animado e a garota sente suas bochechas esquentarem levemente.

A voz dele estava diferente, Trice diria que ele estava bêbado. Algo que ela nunca tinha visto, então não tinha certeza.

Andy você está bêbado? — Trice pergunta, segurando uma risada.

Eu estou levemente alterado, mas nada demais. — ele responde com a voz mole ao telefone.

Nada demais? — A garota pergunta, rindo.

Qual é, meu bem, estamos quase classificados para a Euro. Eu precisava comemorar. — Robbo responde, e a garota ri novamente.

Como assim você está comemorando uma quase classificação? Você tem que comemorar só depois que estiver classificado. — Trice argumenta.

Vamos falar de outra coisa, faz de conta que eu não falei disso. Estava com saudade de conversar com você. — Robbo sorria.

É da boca pra fora. — Trice brinca. — Você só está me ligando essa hora porque está levemente alterado.

Que absurdo! — O escocês grita, e a alemã afasta o celular da orelha. — É verdade que a gente 'tá bem distante por causa daquele idiota do Alli, mas se eu não tivesse bêbado eu com certeza teria te ligado também. — Andy argumenta.

Então você admite que está bêbado? — Trice brinca, segurando uma risada novamente.

Não mude de assunto, senhorita Beatrice. Af, você está parecendo minha mãe. — Andrew argumenta, e Trice ri novamente.

Ela sentiu muita falta de todo esse bom humor.

Tudo bem, prossiga com seu raciocínio. —  Trice deixa o escocês seguir.

A verdade é que quando voltarmos pra Liverpool, precisamos nos encontrar. Não marque nada com ninguém antes de mim, ok? — O escocês continua, com a fala cheia de personalidade e sotaque.

Então você está obsessivo com a minha volta? — Trice pergunta, na intenção de provocar Andrew, e deu certo.

Ok, você me odeia. — Robbo responde, e a alemã cai na risada.

Para com isso, Robbo. — Trice ri novamente. — Eu preciso desligar, aqui já está tarde. Preciso descansar.

Tudo bem. Quando eu posso te ligar novamente?

Para quem está bêbado você até que está conseguindo formular bem uma frase. — Trice brinca mais uma vez, e é a vez de Andrew rir.

Eu vou fazer de conta que não ouvi a sua provocação, ok? Me diz quando posso te ligar de novo. — Robbo pergunta novamente. — Meus créditos irão acabar.

Ah claro, essa foi ótima. — A garota faz uma pausa e ri. — Você pode me ligar a hora que quiser, não estou trabalhando. — Ela responde, e Andrew do outro lado da linha sorri.

Ok. Um beijo e até mais. — Robbo responde. — Amo você.

Beijo. — A garota sorri. — Eu também amo você.

A garota continua com o telefone no ouvido até ouvir o fim da chamada.

Ela com certeza não esperava essa ligação do escocês, melhorou o dia dela de uma maneira que ela nem imaginava que era possível.

Por mais que ele não fosse lembrar de uma única palavra sequer no outro dia, tinha sido o suficiente pra deixar a garota suspirando por alguns minutos antes de ir dormir.


● Notas da Autora ●

Oie pessoal, tudo bem? Parece que nosso casal está voltando... Ansiosos para o reecontro? VEM AÍ!

Beijos e até o próximo!!

Lari.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora