Trice and Andrew's apartment, Liverpool | 8:47 P.M.
Trice terminou de ajeitar seu cabelo em frente ao espelho, e sorriu para o mesmo depois de colocar os pequenos brincos. A garota ouviu o barulho da porta do quarto, e imaginou que Robbo já havia saído do mesmo.
O escocês passou no corredor em frente a porta do banheiro, mas fez questão de voltar para admirar a beleza da alemã.
— Você é muito linda. — Andrew observou Trice com o rosto encostado no batente da porta.
Ele era todo rendido nela.
Trice sorriu, e por mais que já tivesse com os lábios levemente lambusados de gloss transparente, fez questão de se aproximar e roubar um selinho do jogador.
Aquele era o último dia do ano, e os dois estavam se arrumando para passar a virada na casa do casal de amigos Lailah e Jordan. Novamente pelo calendário corrido do Liverpool, os dois não poderíam passar a virada do ano com seus familiares, então nada melhor que passar com os amigos.
Depois de apertar a bota castanha no seu pé esquerdo, Trice ajeitou seu casaco e pegou um dos cachecóis que estava pendurado no cabideiro ao lado de sua cama.
A neve enchia as bordas das janelas do apartamento do casal, e tomava o verde das árvores altas das avenidas para si. O frio cortava lá fora e Trice pensava se com toda aquela quantidade de roupa ainda era possível que ela passasse algum frio.
Depois de trancar o apartamento, ela e Robbo desceram pelo elevador lado a lado, e vão até o carro do escocês que estava na garagem do condomínio de prédios que a alemã morava.
Os dois preferiram levar Tea com eles por causa de todo o barulho e fogos que acontecia na virada, para manter a segurança do filhote.
Assim que chegaram na casa do casal de amigos, Beatrice tomou a liberdade de tocar a campainha enquanto Robbo envolvia Tea no cobertor que havíam trago para ele.
— Oi pessoal! — Lailah atende a porta, saudando animadamente os dois amigos.
Os dois cumprimentam a amiga e logo entram na casa dos dois, encontrando Anne e Trent, e Raven e Adam.
Trice se anima rapidamente depois de ver os amigos que há algum tempo já não via, e pra ela era maravilhoso passar a virada do ano ao lado dos amigos e do seu namorado.
— Então parece que o pedido saiu oficialmente. — Lailah comentou com Trice, que segurava Tea no colo envolvido em um cobertor.
— Foi muito simples. Acredito que ele só tenha perguntado pra oficializar. — A alemã comenta com as garotas, que estavam na sala.
— Um pedido estilo Andrew Robertson mesmo. — Anne comenta sorrindo, feliz pelos amigos.
— Exatamente. — Trice concordou, acariciando o cachorrinho. — E além do pedido, ele me deu essa coisinha linda aqui, o Tea que foi meu presente de Natal. — a garota sorri, observando o filhote que tentava descer do colo da alemã, para se aproximar de Monet, o gato cinza de Jordan e Lailah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
Fiksi PenggemarBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...