Anfield Stadium, Liverpool | 8 P.M.
As três garotas entram junto no estádio, e sobem para a arquibancada superior. Era a primeira vez de Trice no Anfield, e a garota estava completamente admirada. Por mais que seu coração batesse por outro time, ela tinha que admitir que aquele era um estádio lindíssimo.
— O que está achando até agora? — Lailah pergunta curiosa, sobre a opinião da amiga em relação ao lugar.
— É lindo. Eu nunca tinha vindo aqui, tem uma vibe bem legal. — Beatrice responde, enquanto as três se ajeitam nas cadeiras para esperar a hora do jogo começar.
Os jogadores começam a entrar para o clássico entre Liverpool e Chelsea, e a torcida aplaude. As três garotas ficam de pé, e Lailah ajeita o cachecol branco e vermelho em seu pescoço.
A música da Premier League soa pelo estádio, e a escalação é anunciada no telão. Os torcedores que na arquibancada estavam aplaudem o time que estava sendo anunciado, e logo mais os jogadores assumem suas posições e logo mais o juiz dá início ao jogo.
Beatrice observava toda a extensão do estádio e do campo, e a garota havia agradecido mentalmente a si mesma por não ter esquecido sua câmera fotográfica na casa da Anne, porque teve a oportunidade de fazer fotos belíssimas do estádio.
Os reds presentes no estádio cantavam e apoiavam o time o tempo todo, e Beatrice estava surpresa com tamanho amor que o torcedor red tinha pelo time. Ela já tinha visto as duas amigas gritando e cantando bastante para o time na última final da Champions League, mas o que ela estava vendo no Anfield era diferente.
Robertson cruza a bola para Firmino e o brasileiro manda a mesma diretamente para a rede, e os reds da arquibancada vão a loucura. Beatrice, que não era ligada ao time, observava a torcida comemorando totalmente surpresa, era muito bom o poder que o futebol tinha de reunir pessoas de todos os lugares em um único jogo.
Lailah e Anne vibravam com o gol de Roberto, e elogiavam o passe de Robbo.
— Olha que passe perfeito que o Robbo deu pro Bobby, que orgulho desse time! — Lailah dizia, enquanto Beatrice via Robertson passar no telão.
Ela observou o escocês comemorando com os outros integrantes do time, recebendo abraços e sorrisos.
A garota lembrou vagamente de uma vez que encontrou com Robertson quando foi falar com Anne e Trent, o escocês estava também conversando com os dois. O mesmo foi tão gentil e sorridente com Beatrice, que ela não esqueceu disso durante alguns dias.
Ele era uma pessoa muito divertida e em cinco minutos havia feito ela rir bastante. A mesma voltou a realidade quando Anne e Lailah a chamaram para comer alguma coisa, já que o intervalo havia começado.
As três compram alguns lanches e voltam rapidamente para a arquibancada, pela muvuca de pessoas que ali estava, as três estavam com um pouco de medo de não conseguir voltar a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
Fiksi PenggemarBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...