𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞 - 𝐁𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐨𝐦𝐞.

317 27 40
                                    

Trice's apartment, Liverpool | 3:24 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice's apartment, Liverpool | 3:24 P.M.

Os dias foram se passando, as coisas acontecendo e a distância entre Robbo e Trice acabou aumentando. Eles se cumprimentavam apenas de longe nos treinos e jogos, não haviam conversado desde o dia em que Trice havia ido na casa do escocês.

O lateral direito do Liverpool estava, assim como o time, focado na nova temporada que tinha começado recentemente. O time já havia ganho os três primeiros jogos da competição e logo a pausa para a data FIFA (em que os jogadores eram convocados por suas seleções) estava chegando.

Matt havia dado a opção para a alemã de seguir alguma das seleções e fazer algumas fotos como freelancer, deixou essa decisão nas mãos dela. Mas a alemã já havia decidido que iria fazer uma visita a sua cidade natal. Era tudo o que ela mais queria de um tempo pra cá, e aquela era a oportunidade perfeita.

Ela tinha um pouco mais de dez dias para aproveitar em casa, até que os compromissos de seleções acabassem. Por um certo instinto, a alemã havia imaginado o escocês com quem estava levemente brigada ainda, conhecendo sua família.

Depois de ter tomado a decisão, a garota avisou Matt e o mesmo autorizou a garota para tirar alguns dias de folga, e voltar depois que a pausa internacional acabasse.

Trice já havia comprado as passagens para o dia seguinte, e enquanto ela arrumava suas malas e lutava para levar o mínimo de coisas possíveis, ela viu Lailah e Jordan entrarem pela porta de seu apartamento sem ao menos ter ouvido a campainha.

Ela estava tão aérea que nem sequer prestou atenção nos dois entrando.

— Olá, distraída! — Jordan saúda, assim que vê a alemã concentrada juntando algumas roupas dentro da mala que estava estirada no tapete branco da sala.

— Ai gente, perdão! — Trice responde ligeiramente assustada, ajeitando sua franja que caía desajeitadamente nos seus olhos.

A garota correu para cumprimentar o casal de amigos que tinha acabado de chegar.

— Não se preocupe amiga, notamos que você está correndo contra o tempo. — Lailah responde sorrindo, depois de cumprimentar a amiga. — Viemos apenas te entregar uma coisa.

Jordan abre a sacola (que Trice nem havia reparado que carregava) e entrega uma caixa branca de tamanho médio nas mãos da alemã.

— Abre. — o inglês incentivou.

Trice abriu e sorriu com o conteúdo.

— Nós queremos saber se quer ser nossa madrinha de casamento! — Hendo anuncia animado e sorrindo.

— Agora formalmente, claro. — Lailah sorri, abraçando o capitão dos Reds de lado.

— Ah gente, que máximo. — Trice observa o conteúdo da caixa, que havia uma carta com letras cursivas em dourado, perguntando se ela aceitava ser madrinha do casal.

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora