Trice and Andrew's apartment, Liverpool | 6:57 P.M.
Trice chamou Robertson da cozinha, depois de desligar a panela que estava no fogo.
— Me chamou? — O escocês aparece no cômodo, com um dos fones de ouvido sem fio em mãos.
— Chamei, você está ocupado? — A alemã pergunta, ligeiramente preocupada por ter atrapalhado ele.
— Não, a reunião terminou tem uns dez minutos. Estava guardando algumas coisas no meu armário. — Robbo sorriu.
— No seu armário? — A garota pergunta, sorrindo de lado. — Ou você quer dizer o meu armário?
— Pensei que fosse nosso armário... — O escocês responde, sorrindo.
— Já se apossou da minha casa mesmo, me acostumei. — Trice responde, rindo.
Robbo também ri, e vai até a garota, roubando algumas batatas que a mesma havia acabado de tirar da frigideira.
— Porque você me chamou? — Andy perguntou, depois de engolir uma das batatas.
— Avisei meus pais que não vamos conseguir viajar nas festas, e eles me sugeriram fazermos uma ligação por vídeo. Só para vocês se conhecerem. — Trice olhou para Robertson enquanto falava.
— Tipo... Conhecer seus pais? — Robbo pergunta, meio em pânico.
— Sim... Está tudo bem para você? — A garota fez uma leve pausa. — Eu juro que eles são totalmente tranquilos.
— Seu pai não tem muita cara de ser tranquilo. — Andrew dramatiza.
— Para com isso, Andy! Ele adora golfe igual você, vocês vão se dar super bem. — A alemã passa seus braços ao redor do pescoço do escocês.
— Tudo bem, vamos fazer isso. — Robertson concorda, levemente nervoso.
— Você vai se sair bem, Andy. — A garota o conforta, rindo levemente por causa do nervosismo demonstrado por ele.
— Eu acho que essa é a parte mais difícil de um relacionamento. — O mesmo respira fundo, afim de liberar o nervosismo.
— Já disse que você vai se sair bem. Meus pais não são conservadores e nem nada, são totalmente simpáticos e amorosos. Não tem no que errar, se eu amo você eles também vão. — TEla explica, e o escocês sorri com as palavras reconfortantes da alemã.
Trice ligou por chamada de vídeo do seu computador, e os dois sentaram na mesa que havia no apartamento da garota, esperando pelos dois mais velhos que atenderam a ligação rapidamente.
— Oi mami! — A alemã mais nova cumprimenta sua mãe, no dialeto alemão.
— Oi filha! — A mais velha saúda, junto de Paul, o pai da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
أدب الهواةBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...