Airport Heathrow, London | 4 P.M.
Beatrice ajeitou sua câmera dentro da capa, e colocou sua pequena mochila em seu colo. A garota encostou sua cabeça no acento do banco do avião, pronta para partir. Ela tinha a intenção de ficar alguns dias na casa de suas duas amigas em Liverpool, e conseguir um emprego temporário para que conseguisse dinheiro suficiente para voltar para casa em Munique. Afinal, ela estava desempregada.
Assim que o avião partiu, a garota focou seu olhar na janela e na vista afora, lembrando dos últimos dias que havia passado em Londres.
Para ela ainda era complicado relembrar dos últimos dias, todo o término com Dele Alli e sua demissão foram coisas que tinham mexido com ela e que provavelmente deixariam uma ferida no seu peito por um tempo.
Ela e Dele estavam discutindo bastante nos últimos dias, por coisas simplesmente inúteis, e ela havia se cansado disso. Beatrice ainda conseguia ouvir a voz do ex-namorado discutindo com a garota.
"Eu não acredito que você esqueceu de passar na lavanderia antes de vir para casa, eu te mandei um milhão de mensagens!" — Dele diz, e a garota o encarava completamente perplexa.
"Alli, eu só esqueci suas roupas, não acredito que você está brigando comigo por causa disso." — a garota diz, inconformada. — "Larga de ser ridículo, parece até que nunca esqueceu algo. Agora vai querer terminar comigo porque esqueci suas roupas na lavanderia?"
"A gente vem brigando muito esses dias." — Dele faz uma pausa e a garota o olha esperando o final da frase. — "E eu não tenho sentido um esforço da sua parte para que o nosso relacionamento melhore." — Dele Alli diz, e a garota o olha completamente estressada.
"Você o quê? Ok, eu vou te dizer o esforço que tive caso não tenha notado. Eu me mudei para cá porque recebi uma proposta na minha área por aqui e te conheci, fiz de tudo sempre pra isso aqui dar certo e coincidir com suas folgas, pra gente se ver, eu acabei de perder meu emprego por sua causa, Alli!" — a garota diz alto. — "Sabe de uma coisa? Eu quero que você se foda. Eu vou pegar minhas coisas e vou passar alguns dias na casa das minhas amigas lá em Liverpool, e depois voltar para minha casa."
''Espera, Trice.'' — Dele Alli vai atrás da garota. — ''Em nenhum momento eu disse que você não fez nada por mim. Mas nós estamos brigando tanto nesses últimos dias...'' — ele abaixou a cabeça.
E era verdade, o relacionamento deles havia tomado um rumo que eles não sabiam que podia tomar. Nas últimas semanas eles haviam brigado constantemente.
"Eu venho me esforçado para não brigar contigo por vários motivos. Mas você sabe muito bem que eu não consigo me controlar em relação a algumas coisas." — ela explica olhando para o inglês, com lágrimas nos olhos. — "Eu nunca deixei de te amar um único dia, e isso está me doendo mais do que eu esperava." — a garota olha para Dele — "Eu quero um tempo.''
''Tudo bem, eu concordo com esse tempo.'' — Alli responde.
A garota concorda e vai para a suíte do apartamento dos dois, separar todos os seus pertences para ir a Liverpool. Ela havia finalizado o contrato com a agência de fotografia que tinha com o Crystal Palace, e estava decidida a passar em Liverpool antes de ir para casa.
"Ei, Trice." — Dele a chama, e ela o olha. — "Desculpa por brigar tanto com você. Eu nunca quis que a gente chegasse nesse ponto, tem sido difícil."
"Eu sei, Dele. Por isso vamos dar um tempo. Se precisar de mim, sabe onde me achar." — a garota diz, ajeitando a mochila nas costas, e empurrando a mala de rodinhas com um dos pés.
"Na verdade não sei." — ele diz, rindo levemente. — "Vai ficar em Liverpool até quando?"
"Até conseguir todo o dinheiro para voltar pra casa." — ela diz e deixa um beijo na bochecha dele. — "Boa sorte daqui pra frente, Alli."
"Pra você também." — ele responde, e observa a garota sair pela porta do apartamento.
Ela nem sequer sabia o que faria a seguir, havia acabado de perder um emprego e um relacionamento, estava acabada. Beatrice fez uma reserva em um hotel no centro de Londres para uma única noite, e também comprou sua passagem.
E lá estava ela, dentro do avião pronta para ir para Liverpool, visitar suas amigas e depois voltar para sua casa.
Beatrice coloca os fones de ouvido e dá play na música em seu celular, se concentrando na melodia da mesma.
Ela já podia ver as nuvens do céu pela janela, estava amanhecendo. Ela checou as horas e fechou os olhos, pronta para tirar um breve cochilo.
♡
A garota desceu as escadas do avião com a mochila nas costas, ela faz o pequeno check in e espera suas amigas na frente do aeroporto.
As duas garotas descem do carro, e correm para abraçar a amiga, que estava sentada em cima da sua mala de rodinhas.
As três se abraçam, e Lailah é a primeira a perguntar se a garota está bem.
— Eu 'tô bem amiga, apesar dele ter me deixado muito chateada. — Beatrice comenta, e as duas amigas a olham tristes.
— A verdade é que a próxima vez que eu vir esse filho da puta eu acabo com a raça dele, como ele teve coragem de fazer isso com você? — Anne pergunta, se alterando um pouco.
— Pra quê esse exagero, eles estavam brigando muito. — Lailah diz.
— Deixa pra lá essa história meninas, vou seguir em frente que é melhor. Eu não quero dar esse gostinho para ele, deixa ele seguir em frente também. — Beatrice disse, e as três entram no carro.
Lailah dirige até a casa da mesma, e as três decidem fazer a noite das garotas, para animar Trice.
— Oi Trice. — Jordan sorri, depois que as três entram pela porta. — Como vai? Você está bem?
— Oi Jordan. — ela sorri também, retribuindo. — Estou indo, obrigado. E você?
— Estamos bem. Espero que dê tudo certo. — ele desejou, e a garota sorri agradecendo.
— Jordan, é a sua deixa. — Anne diz, assim que as três se ajeitam na sala de estar do casal.
— Porque a minha deixa? — o mesmo pergunta, confuso.
— É a noite das garotas. Estamos te expulsando da sua própria casa. — Trice diz, e Lailah ri.
— Invasão feminina, 'tô saindo fora. — o loiro pega o seu sanduíche que tinha acabado de fazer.
As três garotas riem, e sobem para o quarto do casal. Lailah ajuda Beatrice a organizar as coisas enquanto Anne pega o celular para pedir as pizzas.
● Notas da Autora ●
Oi pessoal :)
Esse aqui é o prólogo da minha nova história, com o Robertson. Espero que gostem, e essa história se passa depois de Counting Stars (com o Hendo), que também está no meu perfil. Ela é opcional, mas seria legal vocês lerem pra acompanhar a evolução dos personagens! He is a champion (com o Trent) também tem relação com este livro.
Não esqueçam de votar se estiverem gostado!
Acompanhem meu Instagram e os das personagens! (lai.lahv, beat.ricetaylor, anne.clark12 e autora.lare) É isso, obrigado até agora.
Beijo, e até o próximo!
Lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photos • Andy Robertson
FanfictionBeatrice é uma fotógrafa voltada para a área de esportes. Depois de um término um pouco conturbado, a garota vai até Liverpool para encontrar suas amigas. Logo ela é convidada para se tornar fotógrafa do time principal do Liverpool, mas o que ela nã...