PÁGINA 11

35 5 0
                                    

E eu não posso chupar mais do que eu mordo

Oceana.

Movo meus quadris de acordo com a música que toca na pista de dança, Taylor após beber três shots de vodka com limão e sal, me puxou para a pista de dança, pois segundo ele, tinha um "boy magia me encarando." Palavras dele. Olho para o lado e vejo nada mais que Taylor, se atracando com um garoto forte, ele é rápido.

Procuro com os olhos uma pessoa em específico, e a encontro encostada em uma pilastra bebendo e segurando um cigarro em entre seus dedos, enquanto me encara. A música que começa a tocar a seguir faz a plateia gritar, e meu corpo vibrar por dentro, após escutar os primeiros versos de Skin.

Tudo pronto.

Então você já sabe o que está por vir.

A tv está alta, pode desligar, desligue.

Não quero interrupções enquanto meu corpo grita.

Levanto minhas mãos e pouso elas em meus quadris, deslizo até meu busto e encaro Asher de volta, vejo-o tragar o cigarro, rebolo enquanto ele solta a fumaça branca que se desfaz em meio a multidão, corpos passam entre nós dois, mas isso não impede que meus olhos se percam dos dele.

Eu sei que você está me ouvindo.

Você me fez gemer agora.

Eu tenho um segredo que quero te mostrar.

Tenho um segredo e vou te mostrar daqui do chão.

Atrás de onde estou tem uma parede de vidro, me encosto nela e começo a rebolar fazendo círculos até chegar ao chão, não me importo se as pessoas a minha volta conseguem me ver, o que me importa é somente o cara que está do outro lado da pista, parado me comendo com os olhos. Sinto seu olhar descer para as minhas pernas, e se não fosse a meia luz que está nessa boate, daria de ver minha calcinha. Eu quero que ele veja minha calcinha, eu quero que ele a tire. Me sinto desejada, como nunca me senti antes, levanto devagar e me viro empinando minha bunda em sua direção, quero te deixar louco, Ash.

Em tempo de segundos, sinto um corpo quente e grande me prensar contra a parede, não fico em alerta, pois eu reconheço o seu cheiro. O jeito que ele me olhava do outro lado, deixava a entender que ele não deixaria ninguém me tocar além dele. Asher me vira para ele e agarra minha cintura, cola minhas costas na parede e toma minha boca em um beijo selvagem. Sinto minhas pernas falharem, meus braços arrepiarem, e minha intimidade aquecer.
Asher pede passagem para sua língua e não penso duas vezes antes de conceder, ele explora cada canto de minha boca, chupa minha língua e morde meus lábios, faço o mesmo com ele que solta um gemido rouco contra mim.

Quando o ar já está preste a nos faltar, nos separamos e encaramos um ao outro com a respiração ofegante.

— Seu gosto é delicioso.— Sussurra contra meu ouvido.

Asher se aproxima novamente e morde meu queixo, desce mordendo até meu pescoço e fica por ali, ele gosta de morder. Sinto uma de suas pernas entrar entre as minhas, sua coxa se posiciona em cima da minha buceta e pressiona forte, sinto uma pressão gostosa e aperto minhas coxas para que ele não se mova para longe dali. Ele desce suas mãos para minha bunda e a aperta com vontade, me fazendo rebolar em cima de sua coxa, subindo e descendo, começo a fazer os movimentos sozinha cada vez mais rápido. Seus beijos vão para minha boca onde ele toma todos meus gemidos para si.

— Isso Oceana, rebola gostoso pra mim. Goza para mim.— Pede com uma voz grossa em meu ouvido.

Começo a sentir o formigamento entre minhas pernas ficar mais intenso, aperto minhas coxas mais forte ao sentir minha intimidade começar a pulsar, sinto ela encharcar ainda mais e uma onde de prazer me atingir, me fazendo despedaçar em milhões de pedacinhos. Não sinto minhas pernas, não sinto nada, tudo sumiu a minha volta, a única coisa que me prende de pé é o homem que me fez gozar em uma boate lotada, se não fosse por ele, já estaria deitada no chão prestes a adormecer.

— Você está bem?— Pergunta Asher com sua voz calma e doce, diferente da autoritária que ele usou a minutos atrás.

— Nunca estive melhor.— Sorrio boba.

Ele tira sua perna do meio das minhas e gemo, estou tão sensível. Olho para sua calça e vejo o rastro do meu orgasmo nela, sinto meu rosto enrubescer, ele olha para onde estou olhando e me lança um sorriso safado.

— Desculpe.— Falo sem graça. Sério que tinha que ficar uma mancha?

— Tudo bem, eu adorei te sentir quente e pulsante contra minha coxa.— Olho para ele, sentindo suas palavras me acertarem em cheio.

Ah Asher, você será minha perdição.

Com amor, da eternamente sua, Oceana.Onde histórias criam vida. Descubra agora