Porque você...você está me amando da forma certa...
Asher.
Cacete. Oceana está tão molhada que chega a escorrer pelas bordas de sua calcinha de renda. Passo a língua pelo seu pescoço sentindo a sua veia pulsar forte, desço dando beijos pelo seu colo até chegar entre o vale dos seus seios. Passo a fazer movimentos circulares em cima de seu pontinho sensível. Oceana se remexe abaixo de mim, gemendo meu nome, louca para gozar. Afasto minha mão do meio de suas pernas e consigo ouvir seus lamentos de frustração.
— Posso?— Aponto para seu vestido, indicando que quero tirá-lo.
Ela somente acena com a cabeça, e logo levanta os abraços para o alto, o que me faz sorrir, tão entregue.
Pego a barra de seu vestido que se encontra todo embolado em sua cintura. O puxo para cima o retirando, afasto meu corpo do seu para ter uma visão melhor do seu corpo. Seus seios ficam rígidos ao receber meu olhar, são médios e firmes, cabem perfeitamente em minhas mãos. Seu corpo estonteante faz a minha mente girar, cada cantinho dele perece que foi milimetricamente desenhado, o fazendo se encaixar perfeitamente no meu.— Linda, tão linda.— Oceana cora e sorri.
Abaixo a cabeça indo em direção aos seus seios apetitosos, passo meu dedo indicador em volta do mamilo enrijecido, o fazendo ficar mais pontudo. Dou beijos em volta dele, até que o abocanho, pegando Oceana de surpresa que da um leve pulinho, sinto sua pele quente se arrepiar com meus toques, desço meus dedos novamente para o meio de sua pernas e faço círculos em seu clitóris, conforme chupo seu mamilo com força, sinto sua buceta fica cada vez mais molhada, fazendo meu pau ficar mais duro ainda, querendo sair para fora e ganhar atenção.
— Asher, que gostoso...— A voz ofegante de Oceana chega aos meus ouvidos.
Desço o dedo fazendo círculos em volta de sua abertura, e quando faço menção de o enfiar, sinto o corpo de Oceana ficar tenso. Olho para ela que me olha de volta com apreensão no olhar.
— O que foi? Quer parar?
— Não, pode continuar. Esta bom.— Da um leve sorrir.
Olho para ela que parece ficar mais relaxada e passo a chupar seu outro seio. Porra, são tão gostosos. E cheiram a erva doce. Com o meu dedo posicionado, empurro ele para dentro da sua buceta, sinto ele entrar justo. Apertada pra cacete. Giro ele em volta, sentido todas as suas paredes internas, começo a empurrar mais e paraliso, sentindo uma resistência que não o deixa ir mais fundo. Olho novamente para Oceana que me encara com os lábios pressionados, nervosa.
— Você é...virgem?
— Sim.— Fala tão baixinho que se não fosse o silêncio do quarto, eu não escutaria. Porra.
— E por que você não falou? Eu poderia ter te machucado.— Retiro meu dedo de dentro dela, há fazendo fazer uma careta.
— Estava muito bom, você não me machucaria Ash, confio em você.
Ash...sinto meu coração acelerar no peito.
— Não podemos continuar, eu nunca desvirginei alguém, posso te machucar com meu jeito bruto.— Virgem? Sério isso Asher?
— Eu só queria sentir aquela sensação de novo, desculpe.— Fala triste. Droga. Estávamos tão bem.
— Vem cá.— Me jogo ao seu lado saindo de cima dela e a chamo para se sentar em cima de mim. Sua buceta molhada fica bem em cima do meu pau, fazendo nós dois gemer, e de repente, aquele fogo todo volta, e o desejo também. Uma química incrível.
Oceana pousa suas mãos em meu peito, fazendo uma corrente de eletricidade passar entre nós dois, e logo nossos olhos se encontram.
Levanto um pouco seu corpo e retiro minha bermuda, ficando somente de cueca, junto a ela que está somente de calcinha em cima de mim.— Rebola.— Falo para ela, que atende no mesmo momento.
Ela começa a dar leves reboladas tímidas, com a ajuda de suas mãos que ainda estão em meu peito. Vejo que ela ainda não tem jeito, e ao pensar o quão inexperiente ela é, que estou sendo o primeiro homem há fazer rebolar em cima de um pau, me enche de tesão cada vez mais.
Coloco minhas mãos em sua cintura, a ajudando a pegar o jeito. E logo que ela consegue, coloco as mãos atrás da minha cabeça, vendo essa mulher deliciosa rebolando pra mim, com os peitos empinados cheios de mordidas e chupões, que balançam quando ela vai indo cada vez mais forte.— Assim?... Ah— Pergunta e geme, adoro seus gemidos.
— Isso, assim. Porra, gostosa demais.— Não resisto e pego em sua cintura de novo, a fazendo ir mais rápido.
— Eu... vou gozar. Aah.— Sinto suas unhas arranharem meu peito, e de repente ela começa a quicar, fazendo uma coisa que nunca aconteceu antes, acabo gozando junto sem estar dentro de uma buceta. E foi intenso pra caralho. Imagina ter essa mulher sem peça nenhuma? Que perdição.
Oceana se joga em meu peito e me abraça, se aninhando no meu pescoço, fazendo sua respiração em meu ouvido me arrepiar. Deixando uma sensação gostosa por todo meu corpo. Passo os braços em volta dela e a aperto mais a mim. O que está acontecendo comigo? Inferno. E o mais estranho, é que eu gosto. E não quero sair daqui tão cedo.
E assim ficamos, ouvindo a respiração um do outro, quando de repente um carro passa tocando a música I'm In Love With You, do Finn.
Eu estou apaixonado por você
Eu estou apaixonado por vocêEu estou apaixonado por você
Mais do que verão e tardesEu estou apaixonado por você
Mais do que verão e tardesFotografias daquele mesmo lugar
Como é quando você chega em casa para relembrar?Fotografias do mesmo lugar
Eu pensei que sai em segurança, mas voltei cortadoEu não sei de onde eu pertenço
Eu não sei o que está acontecendoDe onde eu venho
De onde eu pertenço.— Eu estou apaixonado por você.— Sussurro baixinho e, espero ansiosamente, que ela não tenha escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, da eternamente sua, Oceana.
Romanzi rosa / ChickLitEu te amei, desde a primeira vez em que te vi. PLÁGIO É CRIME.