[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Última semana de férias e os alunos da U.A. caminhavam pelos corredores do grande internado até uma sala de espetadores. Bakugou bocejava vez ou outra se questionando porque tinham que estar ali, queria dormir por mais tempo e ficar longe dos colegas de sala por mais alguns dias.
A atual 2-A se acomodava nas poltronas espalhadas pelo local, o loiro revirando os olhos e se afundando no estofado escuro, passando a mão pelos fios loiros os bagunçando mais.
- All Might, por que estamos aqui? - Midoriya perguntou, fazendo o loiro revirar os olhos.
- Uma aluna estrangeira quer entrar na U.A. e vocês irão assistir o teste de admissão. - O mais velho sorriu de leve. - Ela poderá ser colega de você.
Bakugou bufou, aquilo era ridículo ao seu ver. Se ela entrasse, iria conhecê-la de qualquer jeito, não queria estar ali, então apenas se afundou um pouco mais e olhou o telão. Estalou a língua quando o cenário tomou a tela, o diretor Nezu se virando para os demais alunos.
- Por favor, se acomodem. - Falou.
- O teste não é apenas no primeiro ano, para ingressar no colégio? - Mina questionou.
- Oferecemos uma bolsa à ela, uma vez que seu pai tem grande influência. - Os alunos o olhavam, ela teve a chance de entrar por recomendação. - Mas ela quer entrar por mérito.
O diretor se virou na cadeira novamente, apertando alguns botões e puxando o microfone ali disponível, o som chiando pelo ginásio onde se passaria o teste. - O teste se inicia em 30 segundos.
- Será que ela terá que enfrentar robôs como nós? - Kirishima estava ao lado do loiro, animado olhando a tela.
- Ou, talvez, algum dos professores. - Momo estava com as mãos pousadas no colo.
Era um sábado ensolarado e ótimo para que Bakugou fingisse que não tinha colegas de classe e agora estava tendo que os ouvir especular sobre a garota. Ele revirou os olhos e bufou, sua atenção sendo chamada pela figura arroxeada que entrou ofegante e com alguns fios caídos.
- Gomen pelo atraso. O teste começou?
- Ainda não, Shinsou-kun. - Uraraka apontou para cadeira ao seu lado, o mesmo caminhando até ela. - Parece ansioso.
- Sou o único transferido, isso me anima. - E sorriu de leve.
O telão focou na figura da garota chamando a atenção da classe, alguns murmurando sobre ela e as demais curiosidades que tinham. A garota usava um rabo de cavalo alto, os fios castanhos com algumas pequenas mechas soltas e tinha olhos canários que se destacavam em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficção Geral___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...