[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Foram as duas semanas mais longas para Emma.
Ficar dentro daquele hospital a incomodava, a entediava, mas tinha notícia sobre seus amigos graças a Recovery Girl. Os demais alunos ajudavam a reconstruir o outro hospital - o mesmo que havia sofrido o ataque atrás dela - junto com alguns Pro Heros. Enquanto isso, Emma ainda ficava em observação por não saberem quanto de energia ela drenou de Ikeda.
Algumas vezes, ela tinha febres tão altas que precisou ser colocada em quarentena. Yaoyorozu lhe fazia visitas com frequência, sempre que terminava sua ajuda no hospital. Gregory passava todos os dias com ela, sempre com o notebook no colo trabalhando - havia deixado a conferência antes do tempo, chamadas de vídeos eram o que o mantinha informado.
Emma se divertia ao vê-lo conversando em tantos idiomas, mas mal podia esperar para voltar ao colégio. A morena encarava o convite em suas mãos, o papel creme com belos kanjis em tinta preta, a fazendo sorrir de leve.
- Gostou da ideia? - Ele perguntou.
- Eu adorei! - Ela o abraçou.
- Ok, vou pedir para entregar pra seus amigos. - Ele pegou a bolsa da garota na cama. - Vamos?
Emma assentiu, assinando os papéis da alta e seguindo o pai até o carro. Ela encarava os braços vez ou outra e ali tinha pequenas cicatrizes - como o resto de seu corpo - e quase não era visíveis, ela mal podia acreditar nisso. Ainda precisaria cuidar de alguns ferimentos, mas isso era o de menos. E aquela cicatriz... Ela não doía mais, havia voltado ao tom normal e até diminuir sua textura na pele, era quase imperceptível.
A garota ainda pensava em a cobrir com alguma tatuagem quando fosse adulta, mas ainda tinha tempo para isso. Agora, só queria aproveitar um pouco de paz com seus amigos.
Emma acariciava os fios do loiro deitado em seu peitoral, estava úmido - havia saído do banho há pouco tempo, e o ouvia respirar suave, tranquilo. Quando voltou, os muros da U.A. não pareciam assustadores como no dia que chegou, mas ela se sentia um pouco estranha com tudo o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Genel Kurgu___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...