[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘯𝘶𝘢ç𝘢𝘰 𝘢𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘶𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘤𝘰𝘰𝘭]
[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
- Hoje a noite vai ser demais! - Kaminari comentava animado, sentado ao lado de Bakugou.
- Vai mesmo, estou ansioso. - Kirishima sorriu, fazendo o loiro revirar os olhos com a conversa.
Apesar do outono já ter começado, a cidade foi atingida por uma onda de calor incomum e até a próxima semana ficaria quente. Nos fundos da casa, Emma achou que deveriam aproveitar o calor estranho e usarem a piscina da casa, então todos os jovens estavam espalhados nas cadeiras e espreguiçadeiras, além de usarem todo o espaço com ducha, banheiro, entre outros.
Algumas das meninas estavam deitadas com seus biquínis e óculos de sol - fizeram algumas ligações para conseguirem roupas de banho - e conversavam, os meninos estavam sentados na borda da piscina ou nadando. Emma ajeitou os óculos, olhando a água.
- Eu vou nadar. - Kaminari se levantou, se jogando na piscina e espirrando água nas garotas.
- Idiota. - Bakugou riu fraco.
- Alguém pode me ajudar?
Emma se aproximou com uma bandeja com sucos bem gelados para todos e o ruivo logo se pôs a disposição para a ajudar. Saíram entregando um para cada e deixaram a bandeja na pequena "cozinha" ali disponível. A morena ainda estava de camiseta e Bakugou se perguntava se ela se sentia mal em ficar com a cicatriz exposta, a vendo sumir de sua vista, mas voltando em poucos minutos e o fazendo arregalar um pouco os olhos.
- Emma, amei seu biquíni. - Toru comentou.
- Como foi que você me disse? - Yaoyorozu inclinou a cabeça. - Eu só tenho amiga gostosa? - Emma riu, corando.
- Parem com isso!
O loiro piscou algumas vezes e bebericou seu suco, engasgando de leve. Emma já não tinha a pele dourada de quando chegou, devido a falta de tomar sol, mas sua pele era corada e ela usava um biquíni laranja - um pouco menor que o das meninas, isso realçava seus seios e quadril. Os cabelos estavam presos de modo desleixado, várias mechas se soltando aos pouco e usava uma espécie de saia para cobrir o quadril.
Kirishima ria do amigo corado, o fazendo bufar com os tapinhas nas costas.
- Para com isso, cabelo de merda! - Bufou.
- Sei que ela é gata, bro, mas jamais imaginei que te veria tendo essa reação. - Ele disse baixo, com o humor na voz.
- Cala a boca. - Rosnou, encarando as árvores ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficción General___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...