3

3K 249 94
                                    


[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Os lábios de Emma eram o paraíso para Bakugou naquele momento e ele se xingava por isso, as mãos da garota correndo pelas costas desnudas do rapaz e, vez ou outra, raspando as unhas ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os lábios de Emma eram o paraíso para Bakugou naquele momento e ele se xingava por isso, as mãos da garota correndo pelas costas desnudas do rapaz e, vez ou outra, raspando as unhas ali. Ela também deixava pequenos arranhões pelo peitoral e cintura, o fazendo suspirar. Emma se debruçou sob ele, as orbes canário num tom forte e intenso, antes de sugar os lábios do rapaz mais uma vez, suas mãos descendo pelo tronco do rapaz.

O loiro prendeu a respiração quando os lábios desceram por seu pescoço e sentiu o botão de sua calça ser aberto, mordendo o lábio em seguida. Emma o olhou, inclinando a cabeça de leve.

- Tudo bem? - Ele assentiu, desviando o olhar. - O que foi, Kacchan? - Ele bufou com o apelido.

- Sou virgem, ok? - Ela tinha um leve sorriso nos lábios, se aproximou e lhe deu um selinho demorado.

- Tudo bem. Até porque, de certo modo... - Ela falava baixo, acariciando os fios do rapaz em sentada em seu colo. - Eu também sou.

- Mas.. - Ele a abraçava pela cintura, a vendo o interromper.

- Minha virgindade foi roubada de mim, é diferente. - Ele assentiu, a garota piscando algumas vezes. - E não quero roubar a sua.

Ela saiu do colo de Bakugou, se deitando ao seu lado e ajeitando sua blusa, os olhos canários brilhando sob a luz do luar que entrava no quarto. Bakugou sorriu fraco, se deitando ao lado da garota e a olhou, Emma sorria de leve para o teto.

- Você não faria isso. - Ela riu fraco. - Não igual a ele.

- Mas, tem certeza que quer perder a sua virgindade estando bêbado com uma garota que também não está em suas melhores condições mentais... - Ele riu. - E não sentir os prazeres que seu corpo sente enquanto transa?

- Acho que não. - Ela tirou alguns fios loiros da testa do rapaz.

- Eu também não, porque quero me lembrar de todos os detalhes quando acontecer. - Bakugou segurou a mão da garota, depositando um selar.

- Deixamos para uma próxima vez, então. - Falou baixo, a voz saindo mais rouca do que deveria.

Emma sorriu, deitando sob o garoto e levando as mãos até o rosto do mesmo, observando as orbes escarlates a observar também. Ela sorria. Era um sorriso ingênuo e genuíno e, por um momento, Bakugou sorriu também, sentindo o peito aquecido. Ele fechou os olhos quando a garota deslizou os dedos sob seus lábios antes de o beijar mais uma vez.

 Ele fechou os olhos quando a garota deslizou os dedos sob seus lábios antes de o beijar mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora