[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
- Mina, a gente vai estar com problemas se nos encontrarem, você sabe... - Emma disse baixo, a rosada a puxando pelo braço dentre os corredores da U.A..
- Ainda é cedo, não tem ninguém. - Disse em tom travesso.
A garota entrou na sala da 2-A, fechando a porta atrás de si após puxar Emma, a morena deixando a mochila na mesa correspondente e a olhando, rindo de leve de Ashido enquanto a rosada conferia o corredor uma última vez.
- Você é doida.
- Talvez. - Ela se sentou na mesa, ficando de frente para a morena. Ela balançava as pernas enquanto segurava na carteira.
- Me dá espaço.
- Como? - Ela sorriu.
Emma segurou as coxas da garota, as afastando e ficando entre elas, Ashido envolvendo os braços em seu pescoço. A morena começou a trilhar os beijos pela ponta do nariz da garota, que a rendeu uma risada tímida, depois um selinho e, finalmente, um beijo lento. As mãos da rosada brincava com os poucos fios soltos do cabelo de Emma, enquanto a morena acariciava as coxas fortes da garota.
Ashido se afastou, depositando beijos pelo pescoço da outra e puxando seu blazer para baixo, Emma a tirando e deixando na cadeira, voltando a abraçar a rosada e a puxando para mais perto. Os lábios dela eram macios, os toques eram delicados, era quase como se Emma se deixasse adormecer no meio das rosas do campo.
A morena abriu os olhos quando ouviu um barulho no corredor, olhando em direção a porta e a encontrando entreaberta, seguido de um vulto do outro lado se afastando. A garota afastou Ashido, a rosada confusa com o ato, e foi até a porta, conferindo o corredor. Ele seguia igual antes, ainda apagado, apenas o Sol começando a subir no céu e iluminando o caminho. Emma suspirou, fechando a porta, e se sentou.
- Tinha alguém?
- Não vi ninguém. Mas vamos evitar esses descuidos.
- Admita, deu certa adrenalina. - Ela sorria, Emma a encarou séria.
- Não. Se nos pegam aqui, estamos na merda e não vim para cá para ser expulsa. - Ela se levantou, Ashido a acompanhando com o olhar. - Me esforcei muito para vir para cá para ser uma heroína, não vou colocar tudo em risco por causa do que temos.
- E o que nós temos? - Ela saltou da mesa, cruzando os braços.
- Não sei. - Ela a encarou. - Decida e me conte, porque eu só estou esperando você ter alguma atitude sobre nossa "relação". - Ela fez aspas com as mãos, pegando a mochila em seguida e saindo, puxando o ar com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficción General___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...