𝒃𝒐̂𝒏𝒖𝒔 𝒖𝒎

1.9K 133 12
                                    

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma ria das piadas que Kaminari estava fazendo, mesmo que o rapaz ao seu lado bufasse na maioria delas. Talvez fosse porque eles já as ouviu milhares de vezes ou só porque era mal humorado naturalmente, mas Emma sempre gargalhava das piadas do amigo. Bakugou estava com o braço ao redor dos ombros da garota, ambos encostados em uma das árvores do internato.

Ashido e Sero conversavam algo do lado, Kendo deitada nas pernas da rosada e Kaminari gesticulava enquanto falava, Jirou o olhando com um sorriso leve nos lábios. Fazia pouco mais de uma semana que eles haviam começado a namorar e Emma podia ver como Jirou estava feliz com aquilo. A morena se aconchegou mais no loiro, entrelaçando os dedos de ambos e deitou a cabeça em seu ombro.

Bakugou depositou um selar nos cabelos da garota, a vendo sorrir e o olhar, a cabeça tombando para trás e os olhos canário o atingindo em cheio. Ela é tão linda.

- Tá sorrindo todo bobo. - Emma falou baixo, o vendo revirar os olhos.

- Cala a boca. - Resmungou, dando um selinho rápido na garota.

- Chato. - Ela riu, voltando a atenção para os amigos.

Bakugou não entendia como ela podia aparentar tão bem após todo o pesadelo que passou na mão daquele homem. Ele mesmo, quando foi sequestrado, passou a ter pesadelos com frequência após o ocorrido e teve mais acessos de raiva como válvula de escape, mas Emma não. Ela sorria mais do que nunca, parecia mais radiante e tranquila. Ele se pegava a encarando com frequência, tentando descobrir como ela fazia para não enlouquecer.

O loiro encarou os braços da garota com a manga do moletom levantado, algumas cicatrizes aqui e ali, vestígios daquele tempo. Fazia pouco mais de quatro meses daquilo e o frio tomava conta do país durante o fim do ano. Estavam aproveitando as últimas horas juntos antes de irem passar as festividades com suas famílias.

- E você, Bakugou? - Sero o olhou.

- O que tem eu?

- Já decidiu se vai passar o Natal com a família da Emma ou a sua? - Provocou, fazendo a garota rir.

- Vamos nos ver no Ano Novo, fita crepe. - Emma falou. - Junto com vocês. Não era esse o combinado?

- Ah, mas vocês são oficialmente um casal há uns três meses. - Jirou comentou, acariciando os fios de Kaminari em seu colo. - Pensamos que iriam passar juntos.

- A família da Emma tem uma tradição de passar o Natal em outra cidade. - Bakugou comentou. - Ela não vai estar aqui.

- O que fazem nessa data, Emma-chan? - Kendo perguntou.

- Visitamos uns familiares. - Ela sorriu de leve, apenas falando pouco.

Logo depois, o celular da garota apitou avisando que seu pai havia chego. Ela se levantou, Bakugou com ela, e se despediu dos amigos, pegou as malas que havia deixado na varanda do dormitório e seguiu até os portões. Bakugou segurava a mão da garota e deixava selares nela vez ou outra, o que a fazia sorrir.

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora