8

2.3K 211 168
                                    

[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma cobriu o corpo de Aisawa quando a explosão aconteceu, sentindo a estrutura tremer sob seu corpo. Iida correu até eles, sorrindo de modo reconfortante e levantando o professor, ajudando a garota a se levantar também.

- Tire ele primeiro. - Ele assentiu.

- Volto já. - Emma sorriu de leve e viu o amigo partir até Ryuko, onde Uraraka e Tsuyu abatiam alguns vilões.

A morena encarou Ikeda, o homem com a camiseta chamuscada e sem nenhum ferimento após a explosão, sua visão sendo obstruída por uma mulher de cabelos rosas que tinha um líquido verde pegajoso escorrendo pelos dedos. Ela avançou contra a garota, o líquido voando em sua direção e a forçou a desviar. A gosma atingiu um caixote que derreteu rapidamente.

Outro jato foi em direção a Emma e ela levantou os braços, formando uma barreira de diamantes a sua frente, ganhando tempo para correr e a acertar com um chute pela lateral. Todoroki acertou um raio de gelo na mulher e, em seguida, Endeavor apareceu entre os destroços. Ikeda tinha os braços mais rígidos e se aproximava rápido, acertando um chute em Midoriya e o arremessou em cima de Iida, fazendo ambos caírem.

A garota sentia o corpo estagnado pelo medo. Ele estava tão forte e era culpa dela, mas precisava proteger as pessoas antes e era o único meio, era a única alternativa no momento. Endeavor soltou chamas contra o homem, o forçando a fechar os braços ao seu próprio redor, Todoroki congelava e queimava quem tentasse se aproximar - Iida já de pé afastando quem podia.

Emma correu até Ryuko, Hawks sobrevoando o lugar e soltando Mirko sobre Ikeda, mas a morena foi para o chão quando a Pro Hero foi arremessada sobre ela. Ikeda segurava Hawks pelo pescoço, o rodando e atirando em cima de Bakugou - este usando as explosões para chegar até eles - e ambos foram parar na parede.

- Emma! - Uraraka a chamou, esticando a mão para a garota.

A Pro Hero saiu de cima da garota para ajudar Endeavor, permitindo que Emma corresse até a amiga, derrubando os vilões que vinham em sua direção pelo caminho. Ela também viu Mirko ser arremessada em cima de vários caixotes antes de conseguir segurar a mão de Uraraka, mas uma grande mão a segurou pela cabeça e a puxou de volta.

- Eu já disse, você é minha! - A voz de Ikeda estava mais forte, mais grossa e os membros do homem completamente rígidos de força, segurando Emma se debatendo em seus braços numa tentativa de cristalizar o pulso do homem.

- Solte ela! - Todoroki jogou chamas em volta do homem, mas o movimento de Ikeda as apagou e arremessou o rapaz para longe.

- Patéticos. - Ele riu, apertando a garota e a fazendo perder o ar.

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora