[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯ç𝘢𝘰 𝘦 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘣𝘶𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭, 𝘢𝘣𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘱𝘳𝘰]
[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Emma sentiu dois braços a envolverem e a apertar, a deixando chorar em seu ombro, fazendo a garota apertar os olhos e se encolher. O silêncio no cômodo ainda permanecia e era possível notar o quão chocados todos estavam ao ouvir aquilo, alguns haviam desviado o olhar com o impacto da frase. Ashido a apertou, encarando Shinsou.
- Já ouvi casos sobre, mas... - Yaoyorozu falou baixo. - Nunca imaginei que alguém tão próximo tivesse passado por isso.
A morena se levantou, indo até a amiga e se juntou ao abraço, secando o rosto da amiga. Emma viu as lágrimas nos cantos dos olhos da amiga, a fazendo respirar fundo e soltar o ar devagar.
- Sinto muito por ter passado por isso, Emma.
- Não precisa falar sobre isso... - Shinsou a encarou, de braços cruzados.
- Shin, não aguento mais carregar isso comigo. - Emma soluçou, vendo o rapaz assentir e o olhar do mesmo ser carregado de preocupação e dor. - Eu acreditei que guardar para mim me faria esquecer com o tempo, mas essa maldita cicatriz nunca mais vai sair de mim e... - A garota respirou fundo. - Estou cansada de me sentir culpada por aquela noite.
- Não foi culpa sua! - Shinsou a tirou dos braços de Ashido, a abraçando com força. - Nunca mais fale isso, Emma, por favor...
A garota o apertou, controlando a respiração e encarou Bakugou, o loiro ainda parado no lugar de antes, com Midoriya e Kirishima ao seu lado, o esverdeado com o olhar baixo e Kirishima mordendo os lábios. A sala toda esperava, pacientemente, que a garota se sentisse confortável para contar o que queria.
Uraraka voltou com água para a garota, agora sentada no sofá, de mão dada com o melhor amigo, o arroxeado acariciando sua palma com o polegar. As garotas se sentaram próximas a Emma, Jirou acariciando o joelho da amiga num sinal de que estava ao lado dela, o que fez a morena sorrir de leve.
- Quando quiser. - A garota falou baixo, fazendo Emma assentir. Ela respirou fundo.
- Quando eu tinha uns 14 anos, quase 15, na verdade, Shinsou foi fazer intercâmbio no Brasil e minha família o hospedou durante a viagem. - A garota mexia os dedos ansiosa. - Muitas pessoas tinham medo de mim por conta das minhas individualidades ou se aproximavam por interesse, então, eu passava muito tempo sozinha.
- Fui seu primeiro amigo, que péssima escolha. - Shinsou falou baixo, recebendo um empurrão da garota, que ria fraco.
- Idiota. - Ela suspirou. - Eu passava esse tempo sozinha fazendo qualquer coisa para me ocupar, acabei estudando idiomas, artes, música, dança, vídeo games, meu pai fazia o que eu pedia para eu me ocupar. - Emma encarou as próprias mãos. - A garota perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficção Geral___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...