9

3K 278 160
                                    

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma soltou um longo suspiro que fez suas costelas doerem e terminou de colocar seus curativos. Mesmo com os cuidados de Recovery Girl, o corpo da garota ainda doía da última luta - principalmente, sua cabeça. Ela encarava os band-aids em seus dedos e riu fraco ao notar os esmaltes pretos descascando, uma futilidade - ao seu ver - que adorava fazer toda semana.

A garota olhou o celular e se levantou, indo em direção ao banheiro para escovar os dentes. O reflexo no espelho não era dos melhores, havia bastante hematomas em seu corpo - alguns bem roxos e outros já esverdeados - e aquela maldita cicatriz ali. Ela estava um pouco avermelhada, como nos primeiros meses após a ter e isso a fazia franzir o cenho, mas afastou o pensamento para começar a se arrumar.

Emma jogou as roupas na cama antes de se vestir, escolhendo por uma camiseta vermelha e uma saia preta rodada, um par de meias brancas 7/8 e os tênis também brancos. Ela fez uma maquiagem leve, apenas para esconder o quão - ainda - estava dos machucados e colocou a jaqueta jeans escura grossa em conjunto com as luvas pretas. A garota pegou seus documentos e celular e foi até o elevador, indo encontrar os amigos.

- Você se veste tão bem. - Ashido comentou assim que a garota saiu do elevador.

- Poderia ser modelo. Gero. - Tsuyu inclinou a cabeça, fazendo a garota sorrir de leve.

- Vocês estão lindas. Vamos, quero sair um pouco daqui. - A morena foi em direção a porta.

- Dia de compras! - Yaoyorozu vibrou, enganchando no braço da morena.

O caminho todo, Yaoyorozu comentava sobre as coleções de outono/inverno que haviam chego, Uraraka e Ashido conversando com ela sobre os preços, Tsuyu e Toru tiravam algumas fotos da cidade e Emma apenas andava com as mãos no bolso, seguindo as garotas e, as vezes, respondendo algumas mensagens que o pai mandava - ele estava no Egito. Em pouco tempo, chegaram ao shopping, encontrando Jirou brincando com o cachorro de algum desconhecido.

- Oi! - Emma a cutucou com o pé.

- Ah, vocês chegaram! - Ela sorriu, se levantando.

- Chegou cedo. - Yaoyorozu comentou.

- Ele é tão fofo! - Uraraka e Tsuyu falaram em uníssono, fazendo as demais rirem.

- Queria ver se tinha chego algo novo na loja de música. - Jirou deu de ombros.

- Vamos lá comigo. - Emma a segurou. - Preciso de cordas novas pro meu ukelele.

Logo, todo o grupo saiu rumo as compras, passando em inúmeras lojas e mal perceberam a quantidade de sacolas que carregavam, estavam se divertindo demais para se importarem com isso. Emma registrava um pouco de tudo, era bom demais sair com as amigas para atividades assim, além de ter a opinião delas para as roupas que iria comprar. Emma encarava um chapéu e Jirou estava sentada próxima ao provador, ajeitando suas sacolas.

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora