[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Emma balançava o lápis por entre os dedos enquanto olhava as perguntas do questionário a sua frente, sua visão já cansava de tanto que lia e mal se concentrava. Sua mente viajava entre tentar focar na atividade que precisava entregar e em certa rosada que tentava olhar suas respostas.
A morena a encarou, recebendo um sorriso travesso de Mina e uma tentativa de ganhar as respostas fazendo uma feição fofa. Emma adorava Ashido, a achava muito fofa, mas também muito lerda para os estudos. Mesmo estudando juntas nos últimos tempos, a rosada não conseguia melhorar suas notas por não se concentrar. Emma negou com a cabeça e voltou sua atenção para a atividade, tratando de a finalizar.
Ela caminhou até o professor - este dormindo em seu saco de dormir - e deixou a atividade na mesa, caminhando para fora, em direção aos armários. As últimas semanas foram rápidas e agitadas, Emma havia passado a maior parte do tempo estudando e compensando atividades devido sua transferência, mas tinha tempo para ficar com os amigos e, bom, com Ashido. As garotas estavam saindo e estava tudo indo bem. Aos fins de semana, todas as meninas se reuniam e, quando iam dormir, Ashido acabava dormindo no quarto de Emma.
Apesar de estudarem sempre, Ashido acabava desviando a atenção da morena ao começar a distribuir beijos pelos ombros da garota, a fazendo desistir de estudar. As vezes, Emma se perguntava se Ashido estava com ela apenas porque havia a ajudado a se entender com sua sexualidade ou se ela realmente estava interessada em si, mas afastava esses pensamentos logo em seguida. O que importava era que Ashido a respeitava, mesmo que a rosada fosse bem curiosa - principalmente, em relação a sua cicatriz, mas nunca pergunta nada.
- Emma! - A morena se assustou, encarando Kirishima. - Tá em outro planeta, não é?
- Talvez. - Ela riu baixo. - O que foi?
- Vamos para o ginásio juntos, ninguém mais saiu. Aizawa deixou claro que a cada dois que saísse, treinariam juntos hoje.
- Pensei que a Mina já tinha saído. - Ele a ajudou com os livros e partiram pelo corredor.
- Ela vai ficar de recuperação nessa disciplina, de novo. - Emma suspirou.
- Eu podia ter passado as respostas para ela...
- Nem se preocupa, ela se sai bem sem você.
A dupla entrou no ginásio e cada um rumou para os vestiários. Emma deixou a bolsa no armário, rapidamente trocando seu uniforme pelo traje. Hatsume havia feito novas luvas para a morena, uma vez que as antigas se desgastavam rápido devido a sua individualidade de cristais. Essas eram bem mais resistentes. A garota ouviu passos e, logo, Ashido e Jirou entraram em sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficção Geral___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...