[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯ç𝘢𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭]
[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Emma sentia o suor escorrer por sua nuca e testa, os fios colando em sua pele a estavam irritando, sem contar a regata branca grudando em seu corpo e a calça azul de educação física que colaboravam com o calor que sentia. A morena tentava manter a concentração na pista, para não trombar com nenhum colega e resultar em algum acidente.
Cementos os observava com os braços cruzados, vez ou outra, conferindo o cronometro em mãos. A morena sentiu uma cotovelada no braço quando começou a diminuir o ritmo, vendo Shinsou a incentivar e Yaoyorozu resmungar, todos ofegantes e tão suados quanto a garota. Após mais algumas voltas, ouviram o apito e foram liberados para descansar.
Emma respirou fundo e apoiou nos joelhos, sentia o pulmão doer a cada respirada e as pernas levemente trêmulas de tanto esforço. Shinsou se sentou ao lado da garota, no chão, e lhe estendeu uma garrafa de água.
- Você tá muito vermelha. - Ele riu fraco.
- Você não tá muito diferente, seu pimentão! - Ela riu, jogando um pouco de água no rapaz.
- Como conseguem estar de bom humor estando esbaforidos assim? - Momo questionou, se aproximando com Iida e Toru.
- Esbaforidos. - Shinsou a imitou, fazendo a vice representante o empurrar de leve com o pé.
- A gente tenta não ser pessimista, Yaomomo. - Emma comentou, jogando os fios para trás.
O grupo conversava tranquilo esperando novas instruções do professor, Bakugou passando por eles para pegar o carrinho com os equipamentos que usariam. Emma revirou os olhos pela falta de educação do rapaz, o encarando em seguida.
- Sua mãe não te deu educação?
- Não uso com quem tem capacidade cognitiva baixa. - Ele cuspiu as palavras, puxando o carrinho.
- Não sou eu quem precisa de aula particular de física.
- Olha aqui... - O rapaz soltou o carrinho, a segurando pela gola da camiseta. - Continua com essa gracinha que eu acabo com você no nosso treino.
Emma sorriu de canto, debochada, e o olhou de cima a baixo. Ela conseguia notar o quanto ele estava se concentrando para não a acertar ali - isso resultaria em mais uma advertência para o garoto. Shinsou segurou a mão do rapaz e o fez soltar a morena, a mesma dando de ombros.
- Vocês não conseguem fazer uma aula sem causarem problemas? - Cementos apareceu atrás do grupo, fazendo todos se assustarem. - Bakugou, o carrinho.
O loiro estalou a língua e se afastou, voltando a puxar o carrinho. Emma revirou os olhos e cruzou os braços, ela se incomodava demais com a personalidade do rapaz, mesmo que tenham muitos pontos em comum. É bem mais fácil ver o defeito nos outros do que em nós mesmos. Cementos chamou os alunos para uma partida de vôlei antes da aula acabar, separando em grupos de seis aqueles que queriam jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Genel Kurgu___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...