[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
Emma se encolheu debaixo dos cobertores esperando ter vontade de levantar da cama com a manhã fria que começava. A garota bocejou e olhou o calendário na parede próxima, o fim de semana havia chego rápido e ela sorriu, era quase como se toda a ansiedade pudesse ser sentida no ar. Era o dia do festival.
A garota levantou e colocou um moletom, indo para o elevador e encontrando uma sala movimentada por alunos animados. Era pouco mais de 9h da manhã e ela riu fraco, era diferente eles estarem tão animados num fim de semana. Sato e Aoyama faziam o café e alguns outros arrumavam a mesa, os demais conversando espalhados pela sala de pijamas.
- Bom dia! - Emma sorriu de leve, ajeitando o cabelo.
- Emma-chan, tem uma encomenda para você. - Toru balançava os braços - era o que suas mangas indicavam.
- Encomenda? De quem? - Ela se aproximou.
- Gregory Jones... - Midoriya leu o remetente.
- Meu pai mandou algo? - Emma puxou a caixa, abrindo a embalagem.
Era uma caixa preta com um belo laço vermelho em volta, havia um envelope também vermelho ali. A garota sorriu de leve, se sentando no tapete e abrindo a carta, encontrando o papel com a bela caligrafia do pai e sua assinatura formal no final. Ele sempre assinava como o diplomata que é.
- Lê para gente, Emma-chan! - Ashido sorriu.
- Carta é algo íntimo, Mina! - Iida a repreendeu. - É falta de educação pedir esse tipo de coisa.
- Tá tudo bem, Iida-kun. - Emma riu.
"Querida Emma, sinto sua falta.
Nestes quase dois meses em que começou as conferências internacionais dos diplomatas, já passei pela Rússia, República Tcheca e, agora, estou na Turquia.
Você precisa vir comigo na próxima vez, sei que vai adorar viver a cultura do país, visitar os pontos turísticos e, sem me esquecer, da rica comida deles. Tudo é incrível! Isso me lembra daquela conferência que foi comigo, onde viajamos pela América do Sul. Tenho boas memórias daquela viagem...
Na próxima semana, estarei na Arábia Saudita, depois iremos para a Índia e, por fim, Egito. Estou comprando algumas coisas que sei que irá gostar, mas te mandei esse pois não poderia ficar comigo. Aproveite o outono e o use bastante. Espero ter escolhido a cor certa.
Sinto sua falta, meu anjo. Te amo!
Com amor, papai."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficción General___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...