8

4.1K 370 330
                                    

[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘯𝘶𝘢ç𝘢𝘰 𝘢 𝘢𝘣𝘶𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘦 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ashido estava segurando a maçaneta, encarando a dupla deitada no chão e seu olhar transmitia tantas emoções, que Emma podia captar cada uma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashido estava segurando a maçaneta, encarando a dupla deitada no chão e seu olhar transmitia tantas emoções, que Emma podia captar cada uma delas. Era um misto de raiva, de decepção e surpresa. A morena, as vezes, desejava que sua visão não fosse tão apurada por conta da individualidade, evitaria de identificar tanta coisa.

Bakugou estalou a língua e saiu de cima de Emma, pegou sua mochila e parou na frente de Ashido, a garota dando espaço para ele sair. O rapaz se virou, dando um sorriso cínico para Emma e caminhou para longe da visão das garotas. Emma resmungou e passou a mão nos braços, ainda sentindo o peso do aperto do rapaz.

A rosada fechou a porta, cruzando os braços e olhando Emma, esperando algum sinal de que a morena iria se explicar. Ela poderia não o fazer, mas seus pais lhe ensinaram a sempre deixar tudo bem esclarecido, assim evitava problemas mais tarde. A morena se levantou, suspirando.

- Mina, olha... - Ela a interrompeu.

- Eu pensei que você tinha algo com o Iida, mas com meu amigo, isso é novidade. - Ashido falou dura, Emma revirou os olhos.

- Não tenho nada com nenhuma deles! Estávamos estudando física.

- Parecia mais para química, pelo que acabei vendo. - Ela cruzou os braços.

- Porra Mina! - Emma bufou. - A gente acabou discutindo, como sempre, e ele me derrubou para me imobilizar. Inferno!

Emma soltou o ar, passando pela garota e indo para o elevador, Mina a seguindo e resmungando atrás de si, a morena apenas apoiada na parede, batendo os pés com ansiedade para sair logo dali e não discutir mais com a garota. Ela disparou para fora da caixa metálica, a rosada ainda atrás de si.

- Me explica que discussão é essa em que vocês ficam grudados daquele jeito? - Ashido falou alto, chamando a atenção dos demais na sala.

- O que aconteceu? - Midoriya as olhou, Emma se virou para a garota.

- O tipo de discussão que acabou tendo mais importância que esse seu show, Mina! - A rosada a olhou com raiva. - Explica para eles logo, estou cansada disso. - Emma falou baixo, se aproximando da garota.

- Contar o que? - Kirishima estava no balcão da cozinha, as olhando. Bakugou estava segurando um copo ao lado do rapaz, revirando os olhos com a situação.

- Não tenho o que contar. - Ashido falou, desviando o olhar.

- Ok, então não temos mais nada. - Emma viu a garota arregalar os olhos. - Eles que entendam como quiser, cansei de ser um segredo seu, Mina.

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora