[𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘦 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢]
[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
O silêncio que caía sob a classe era incômodo, apenas a respiração ofegante de Emma era audível. Bakugou tinha seus fios loiros segurados com força contra a parede, o sangue molhando a raiz de seus cabelos e a feição levemente torta de incômodo.
Como se um interruptor virasse na cabeça da morena, Emma piscou algumas vezes e abriu sua mão devagar, a cabeça de Bakugou pendendo com um suspiro de alívio. Era nítido quanta força Emma estava colocando ali. A manopla quebrada estava espalhada ao seu redor e as feridas sangravam - nada realmente preocupante, mas o suficiente para o sujar bastante.
Emma afastou alguns passos e encarou as mãos. A luva suja com o sangue do rapaz lhe causando o frio no estômago, suas mãos começando a tremer e ela se encolheu. A posição que ele estava, as feridas, o sangue em suas mãos mais uma vez....
Aizawa e All Might repreendiam os jovens pela exaltação, o loiro sendo solto da parede e direcionando um olhar raivoso para a garota. Mas Emma tinha a visão turva, as pernas fraquejando ao se afastar do rapaz.
- Gomen... - Sua voz saiu trêmula e baixa.
- Vocês simplesmente ignoraram nossas advertências.... - A voz de Aizawa sumia aos poucos, os ouvidos de Emma tapando conforme se escondia em si.
- Não escutei, gomen...
A garota caiu sob os joelhos, se abraçando e soltando um soluço, o choro irrompendo por sua garganta. Os braços de Shinsou foram ágeis em a segurar, a trazendo para si e a deixando liberar o que tinha preso em si.
Ele sabia desse gatilho.
Ele sabia que ela não havia o superado ainda.
Ele iria cuidar dela, de novo.
- Ela tá bem? - Ashido se agachou ao lado dos amigos, Emma escondendo o rosto no peitoral de Shinsou, abafando seu choro.
- Não, mas vai ficar.
Ashido mordeu os lábios e, lentamente, segurou a mão direita de Emma - que estava pendurada ao lado de seu corpo segurando com força em sua roupa. Emma a olhou de canto e viu a rosada sorrir de leve, o aperto da garota se fazendo presente junto ao pequeno sorriso de consolo que direcionou a morena.
Havia feito uma nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficção Geral___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...