[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
O céu acinzentado e com clima chuvoso dava um ar de preguiça naquele dia. Ectoplasm falava sobre determinantes e Regra de Cramer, colocando fórmulas complicadas na lousa, mas Emma não estava ali. Sua mente vagava para longe - ou talvez nem tanto - daquela sala, indo parar sempre na noite anterior, tarde da noite.
A garota mordia a ponta do lápis enquanto encarava as árvores balançando do lado de fora, relembrando como o rapaz saiu de seu quarto sem questionar, sem reclamar ou sem estalar a língua. Ele apenas partiu. A morena se perguntava o que teria acontecido de mais se Midoriya não precisasse das anotações para a prova que tiveram hoje.
- Emma, ei... - A garota se virou, Iida batendo o lápis na cabeça. - Conseguiu fazer a equação? - A garota encarou as rasuras no caderno.
- Er, sim... - Ela virou o caderno. - Desculpa, devia estar te ajudando, é uma atividade em dupla. - Ambos falam baixo.
- Você parece mais interessada no ritmo em que as folhas caem... - Ela riu baixo, ajeitando o cabelo.
- Matemática nunca foi minha matéria favorita.
- E qual é sua matéria favorita? - O rapaz ajeitou o óculos, passando a limpo a equação.
- Biologia...
A garota observava como Iida sempre tinha a feição séria nas aulas, concentrado no que fazia para entregar apenas a perfeição. Ela sorriu de leve, ajeitando o cabelo do rapaz para não cair sob seus óculos, recebendo um sorriso de canto.
- Mori Emma! - Ectoplasm a chamou, ele estava de braços cruzados.
- Hai! - Ela se levantou, chamando a atenção do resto da sala.
- Já que gosta tanto de participar das aulas, por que não faz a equação para a sala? - Ele apontou o giz na direção dela. - Parece já ter resolvido para estar de conversa com sua dupla.
A garota suspirou, caminhou até a louça e pegou o giz, começando a resolver a determinante a sua frente. Ela parou alguns segundos antes de responder apenas para se localizar e terminou a equação, circulando a resposta no final. Emma se virou e entregou o giz, a sala a encarando.
- Está aí, sensei. - Ela deu de ombros. - E caso queira saber do que falávamos, eu estava dizendo que biologia é minha matéria favorita, não matemática. - Ela sorriu e voltou para seu lugar.
- Mais uma gracinha e você passa seu dia etiquetando livros na biblioteca. - Bufou, a garota suspirou e assentiu.
- Desculpa. - Iida falou baixo.
- Tudo bem. - A morena sorriu de leve.
Do outro lado da sala, Emma conseguiu perceber o par de olhos escarlates a encarando, Kirishima ao lado completamente confuso ao encarar a lousa. Todos se retiraram e entregaram suas atividades quando o sinal indicou o fim da aula, Emma saindo e encontrando o fluxo intenso de alunos no corredor. A garota segurou no braço de Iida e sentiu o rapaz pousar a mão sob a dela, a levando para o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Fiksi Umum___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...