7

2.2K 222 124
                                    

[𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘰𝘭𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Bakugounão conseguiu fechar os olhos nesta noite, sua cama era desconfortável demais e nada o fazia conseguir relaxar para descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugounão conseguiu fechar os olhos nesta noite, sua cama era desconfortável demais e nada o fazia conseguir relaxar para descansar. A mente do loiro só ficava pensando em como Emma e Yaoyorozu estavam, as imagens que viram na delegacia estavam presos em sua mente de modo tão vívido, que o fazia desejar acordar como se fosse um pesadelo.

Em pouco tempo, iriam retornar a delegacia pois já tinham um plano para resgatar as garotas e mandaram os alunos descansarem pois iriam ajudar. O loiro bufou frustrado e socou a parede ao lado, vendo a pequena rachadura que apareceu ali, o fazendo rir fraco. Emma o teria chamado de estalinho e debochado do quão o rapaz era estressado numa hora dessas.

Ela tinha que estar viva quando ele a encontrasse. Tinha que estar.

O rapaz ouviu duas batidas na porta e levantou, encontrando Uraraka com os olhos inchados, indicando que estava chorando.

- Posso falar com você? - Perguntou baixo.

O rapaz olhou o relógio, eram quase seis da manhã. Ele assentiu, dando espaço para a garota e esperou de braços cruzados que ela começasse a falar. Uraraka se sentou na cama do rapaz e ajeitou o cabelo, o pijama estava muito amarrotado.

- Me desculpe. - Ele franziu o cenho. - Eu sei que era meu dever estar com elas aquela hora... Era para eu as ter protegido lá fora, não ter voltado para ajudar vocês, até porque... - Ela abaixou a cabeça. - Vocês nunca precisam de mim.

- Mentira. - Ela fungou, secando o rosto. - Você salvou o Deku no treino aquela vez, quando a individualidade dele pirou... - Ela sorriu de canto. - E eu vou precisar de uns socos se eu travar com o que vamos ver, então fique atenta.

O loiro saiu do quarto, parando quando ela o chamou.

- Elas são minhas amigas. Quero ambas vivas e vamos salvá-las juntos, Kacchan. - Ele sorriu de canto e a cumprimentou com um soquinho, a vendo sorrir.

- Não pense que sou seu amigo íntimo só porque tá envolvida no caso. - Ela riu fraco e o seguiu, pegando o elevador.

 - Ela riu fraco e o seguiu, pegando o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora