[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
- Você tem certeza que ela tá bem?
Midoriya e Shinsou tinham seus olhares fixos em Emma, a garota pálida e esperando Tokoyami revidar os golpes dela durante o treino no ginásio. O rapaz deu de ombros, vendo a garota se defender.
- Ela está tensa, só sabe aliviar assim.
- Desmaiando seus colegas de sala?
Midoriya olhava apreensivo a garota derrubar Tokoyami mais uma vez, acertando um soco certeiro em seu rosto e o olhar com raiva. O rapaz no chão tossiu algumas vezes, limpando o corte aberto em seu lábio.
Shinsou suspirou, ele sabia que a amiga estava passando dos limites no treino dessa semana. Não que Bakugou estivesse muito diferente, o loiro descontava sua frustração em cima de Kirishima, mas o ruivo defendia e revidada sem problemas os golpes que recebia. O arroxeado tomou uma atitude ao ver a morena avançar contra o rapaz.
- Emma, você parece o Bakugou de tão brava que tá. Não acha?
- Cale a boca. - E o olhar dela ficou vazio e ela parou, a expressão vaga tomando sua face.
Tokoyami soltou o ar aliviado e Midoriya o ajudou a se levantar, o levando até os bancos e começou a cuidar dos machucados do amigo. Shinsou caminhou até a garota, a empurrando para a tirar de sua individualidade.
- Você ia machucar ele, sabia? - Ela apertou os olhos, balançando a cabeça.
- Não faça isso de novo, odeio quando usa sua individualidade em mim. - Seus olhos haviam retomado o ódio de antes.
- Sei que quer treinar mais para caso ele apareça, Emma... - O rosto da garota tencionou e seus olhos vacilaram. - Mas, você está perdendo o controle nessas aulas por algo improvável.
- Tanto faz. - Ela estalou a língua.
- Por favor, não fale que nem ele. - Ela encarou ao redor, vendo Bakugou chutar Kirishima e o golpear. - O que vocês estão tendo? Tem passado bastante tempo com ele.
- Nada, apenas interesses que o outro pode resolver. - Ela secou a testa, olhando as faixas gastas. - Ele me treina e eu ajudo ele com física, quando as provas passarem a gente volta a se ignorar.
Aizawa chamou a atenção da classe, os dispensando em seguida para estudar para as provas. Ambos se separaram, seguindo cada um para o vestiário que se identificavam. Shinsou pegou o uniforme e o jogou no banco, procurando seus pertences para o banho. Midoriya conversava animado com Iida sobre o festival enquanto ajudava Tokoyami e Kaminari e Sero riam de algo.
- Pretendem soltar balões com alguém? - O ruivo perguntou.
- Er... A Uraraka me convidou... - Midoriya falou baixo, corando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Ficção Geral___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...