10

3.1K 275 317
                                    

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como estão você e a Ibara?

Emma perguntou para o arroxeado, a dupla era responsável pela limpeza do dormitório no dia e, enquanto a morena varria a sala e fechava os sacos de lixo, Shinsou limpava a cozinha e, neste momento, lavava a louça. Ele riu fraco e deu de ombros para a pergunta.

- Acho que bem, ela é bem tímida, então não tem muitas novidades. - O garoto resmungou quando espirrou água para todo lado, inclusive nele. - Droga!

- Ah, o poder de estrago de uma colher. -  Emma apoiava na vassoura, rindo do amigo.

- Você é humorista também? Não sabia. - A garota riu mais, terminando a sua parte a faxina.

- Vai se trocar, eu termino aqui. - O rapaz assentiu e se retirou.

Emma fechou as últimas sacolas e riu fraco dos resmungos do amigo até o elevador se fechar. A garota guardou a vassoura e pegou as sacolas, caminhando porta a fora - a abrindo com o pé direito. Ela caminhou até as lixeiras na lateral dos dormitórios, encontrando Koda conversando com alguns pássaros que alimentava e, um pouco mais a frente, ouvia os garotos jogando futebol.

Kaminari e Sero contra Kirishima e Bakugou, os tênis dos meninos improvisando uma gol de cada lado. Emma riu fraco, lembra de ter visto cenas assim com muita frequência no Brasil - até sentia falta de brincar com algumas crianças da rua, mesmo que por pouco tempo. Apesar do outono ter chego, o dia era quente e fazia Emma ter que secar a testa, vez ou outra, enquanto se livrava do lixo.

Ela encarou os meninos novamente quando terminou, todos sem camiseta e, bem, seu olhar caiu sob certo loiro de olhos rubis. Mesmo já tendo treinado com ele várias vezes e o visto treinar sozinho, nunca havia parado para realmente olhar o rapaz sem camiseta. Os fios loiros estavam baixos pelo suor e jogados para trás, a fazendo morder os lábios de leve, e os braços e tronco brilhando sol a luz do Sol.

- Emma-chan! - A morena se assustou, encarando Kendo. - Para de babar pelo loiro e vem aqui! - Os quatro pararam e a olharam, fazendo Emma corar e andar rápido até a ruiva.

- Que saco, Kendo! Só faltou soletrar o nome dele! - Bufou, pegando o papel das mãos da ruiva, a mesma rindo.

- Tem dois loiros lá, eles que descubram. - Emma revirou os olhos, ela sabia que não eram burros. - Obrigada por convidar minha sala para sua festa, eles estão animados.

- Vocês são bem legais, não tinha porque deixar vocês de fora. - A morena olhou os nomes. - São todos que vão?

- Isso! Convidou quantas pessoas?

- Bem, são nossas salas, alguns amigos do terceiro ano e alguns agregados que foram convidados pelos convidados. - Riu fraco.

- Tem certeza que não vai dar problema tudo isso de gente?

𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora