[𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚̃𝐨]
As aulas passavam rápido e Emma anotava com o kanji bem feito tudo o que precisaria repor pela troca de colégio, iria compensar alguns conteúdos que sua grade antiga não cobriu. Eram muitos trabalhos em pouco tempo, mas estava ciente disso bem antes de começar na U.A..
Com o sinal do almoço, Emma guardava suas canetas com calma. Shinsou avisou que a encontraria no refeitório pois precisava passar na sala do Curso de Suporte para ajustar algumas coisas de seu traje. A morena bocejava e olhava o papel que tinha o número de seu armário anotado.
- Você vem com a gente? - Emma levantou o olhar, encontrando Ashido sorrindo para ela.
- Vou sim, só preciso achar meu armário antes.
- A gente te leva lá. Por sinal, eu sou a Ashido Mina e essa é a Jirou Kyoka. - A garota de cabelos azuis escuros acenou.
- Prazer, meninas.
O trio saiu em passos lentos da sala, o corredor movimentado pelos diversos alunos de todos os cursos circulando pelo prédio. Alguns estavam em grupos conversando, alguns casais passando de mãos dadas, alguns alunos bagunceiros correndo. Lembrava um pouco o antigo colégio de Emma, com exceção do uniforme.
A morena encontrou o armário, rapidamente guardando os livros para mais tarde e seguindo Ashido e Jirou até o refeitório. A rosada segurava Emma pelo cotovelo, sendo guiada até uma mesa com seis pessoas, todos conversando com suas bandejas ali apoiadas. Emma pegou sua bandeja que era composta por uma salada de frutas, suco e uma tortinha de morango e seguiu Ashido empurrando um moreno para o canto.
Ela passou os olhos pela mesa e reconheceu os olhos escarlates ali no canto, com a mesma carranca que ficou durante a aula.
- Trouxemos a aluna nova! - Ashido empurrou Sero e Kirishima, se acomodando ao lado deles. - Senta aí!
Kaminari se acomodou, abrindo espaço para Emma e Bakugou apenas revirou os olhos, acompanhando o movimento dos amigos. Jirou se sentou na ponta e Emma se acomodou ao lado do loiro.
- Esse aí é o Kaminari, esse aqui é o Sero... - Ashido apontava para cada um. - O ruivinho é o Kirishima e o estressadinho atrasado ali é o Bakugou.
- Aqueles cristais que você fez ficaram tão legais iluminados. - Kirishima comenta, todos os dentes pontudos aparecendo. - Você perdeu, Bakugou, ela é incrível.
- Cale a boca, cabelo de merda! - Bufou.
- É um prazer conhecer vocês. - Emma deu seu melhor sorriso, finalmente começando a comer.
Emma gostava de como eles eram tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo, toda a energia que tinha naquela mesa a deixava confortável, mesmo que tivesse que aturar o mal humor do loiro na ponta, mas seu almoço foi regado de risadas e fofocas - que ajudou a garota a aprender mais sobre seus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐡𝐚𝐰𝐤, bakugou
Fiksi Umum___ 𝐵𝐿𝐴𝐶𝐾 𝐻𝐴𝑊𝐾 || [𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 + 𝑂𝐶] ╴╴╴╴╴╴╴ ╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 𝑬𝒎𝒎𝒂 é aceita para estudar na U.A para o segundo ano e visa se tornar uma grande heroína. mas uma figura do passado ainda a persegue. ‼️ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐈�...